Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE DOIS AMORES

A Vida da Gente: Ana abre os olhos, agarra a mão de Rodrigo e o deixa aos prantos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso como Rodrigo, em um close-up de seu rosto, chora copiosamente em cena de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; arquiteto reencontrará tenista após fim do coma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 4h00

Uma visita de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ser determinante para a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Depois de acordar do coma, a esportista reunirá todas as forças para agarrar e apertar a mão do ex-namorado, que cairá no choro na novela das seis da Globo. "Eu não quero que você se canse, então deixa que eu falo, está bom?", pedirá o galã.

Assim como no sonho premonitório de Iná (Nicette Bruno), a tenista abrirá os olhos e deixará o estado vegetativo em que passou os últimos quatro anos no folhetim de Lícia Manzo. A primeira pessoa a vê-la despertar será Eva (Ana Beatriz Nogueira), que esconderá a boa notícia do restante dos familiares --principalmente de Manuela (Marjorie Estiano).

Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, passará por cima da víbora e revelará à amiga de Alice (Stephany Brito) que a atleta finalmente terá deixado o torpor. Mas a cozinheira entrará em uma crise de consciência e não encontrará coragem para visitar a irmã no hospital.

Rodrigo, ao contrário, correrá até a instituição de saúde nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (29). Ana abrirá os olhos ao ouvir a voz do rapaz e fará um esforço monumental para apertar sua mão. "Desculpa, eu não queria estar chorando", dirá o bonitão, sem conseguir conter as lágrimas.

O filho de Jonas (Paulo Betti) precisará respirar fundo para se recompor e, enfim, colocar a conversa em dia com a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. Ela, no entanto, conseguirá apenas pronunciar poucas palavras, entre elas o nome de Júlia.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

O jovem pedirá para que ela não faça esforço. "Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo [antes do acidente]. Obrigado pela nossa filha. Ela é a menina mais linda desse mundo. Ela é a coisa mais doce que existe", afirmará o arquiteto.

"E assim que eu puder, eu vou trazer ela aqui para você ver. Ela é coisa mais importante da minha vida, Ana. A coisa mais querida", comentará o personagem de Rafael Cardoso.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?