Novela das nove

Vestido de mulher, Nonato apanha do irmão em A Força do Querer; veja fotos

Fotos Artur Meninea/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) em cena de flashback de A Força do Querer desta terça (9) - Fotos Artur Meninea/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) em cena de flashback de A Força do Querer desta terça (9)

REDAÇÃO - Publicado em 09/05/2017, às 17h48 - Atualizado às 22h45

Nonato (Silvero Pereira) surgiu no capítulo desta terça-feira (9) de A Força do Querer levando uma surra. Um flashback mostrou como o motorista de Eurico (Humberto Martins) deixou a família no interior do Ceará após ser desmascarado e apanhar de um de seus irmãos.

Na sequência, ele estava cantando em uma boate pequena, quando Elson o flagrou vestido de mulher. O nome do ator que interpretou o irmão agressor não foi divulgado. No flashback, Nonato apareceu pela primeira vez travestido de Elis Miranda, sua personagem performática que é uma mistura de Elis Regina com Carmem Miranda. 

"Claro que eu tentei ser que nem meus irmãos, o Elson e o Rivaldo! Mas eu não era! Não adianta a pessoa brigar com a sua natureza! Só vai se ferir inda mais!", disse. "Aí, me pegaram no flagra! Fui fazer um show numa cidadezinha ali perto da minha", contou a uma amiga.

 

Nonato (Silvero Pereira) corre do irmão desesperado e acaba apanhando por ser travesti 

Enquanto fazia uma maquiagem na garota, ele relembrou como essa surra o abalou. "Saí desabalado na carreira, era salto, roupa despencando pelo caminho. Elson me alcançou, me quebrou todo de pancada."

No flaschback, o irmão agressor disparou: "Veado sem-vergonha! Toma, toma! Quer ser veado, vai ser veado bem longe lá de casa", gritou o homem. 

Nonato comentou também que não gosta de lembrar disso nem de outras situações humilhantes que passou até decidir se "montar" de motorista para conseguir dinheiro e poder viver da sua arte. Ele sonha se apresentar como Elis Miranda.

 

O irmão de Nonato o ameaça após flagrá-lo em show performático de Elis Miranda

Depois, o público viu ele concluir esse episódio de sua trajetória. "Eu vim embora! Achando que aqui, sendo uma cidade grande, ia ser tudo fácil, as pessoas iam ter outra cabeça."

Mesmo assim, o motorista revelou à amiga que manda dinheiro para o Ceará para família que o rejeitou e o expulsou de casa por ser travesti. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook