Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Alex vê Angel transar com Gui e fica possesso

Estevam Avellar/TV Globo

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas: Angel vai esnobar Alex, que seduzirá Carolina - Estevam Avellar/TV Globo

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas: Angel vai esnobar Alex, que seduzirá Carolina

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2015 - 20h30
Atualizado em 26/6/2015 - 6h07

Rejeitado por Angel (Camila Queiroz) após dizer que jamais se casaria com ela, Alex (Rodrigo Lombardi) vai protagonizar cenas de ciúme explicito em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Nos capítulos da segunda semana de julho, ele dará bandeira de que está apaixonado e obcecado pela modelo ao vê-la transando com Gui (Gabriel Leone). E traçará um plano ousado para reconquistar Angel: irá seduzir Carollina (Drica Moraes), a mãe da garota.

A novela encerrará a próxima semana com Alex descobrindo sua filha, Giovanna (Agatha Moreira), virou prostituta. Sem saber que são pai e filha, Fanny (Marieta Severo) enviará Giovanna para um encontro sexual com Alex. O encontro terminará em barraco e bofetada, mas abrirá caminho para uma reaproximação entre os dois. Alex deixará Giovanna levar os amigos para a casa de praia da família. A patricinha, então, convidará Angel para um fim de semana no litoral. Alex descobrirá, assim, que a modelo é colega de sua filha. E Angel perceberá que Giovanna é filha de Alex.

Gui, o rapaz que tirou a virgindade de Angel, também irá para o fim de semana na praia. Alex perceberá uma transa do casal e ficará possesso. Angel e Gui serão observados porque transarão em uma tenda romântica armada na praia. Para o empresário, será a mesma coisa que fazer sexo dentro de sua casa, já que ambos serão seus hóspedes. 

Alex dará demonstrações de ciúmes, mas Angel não arredará pé. De volta a São Paulo, o empresário da moda se aproximará de Carolina em uma reunião de pais e mestres do colégio. Logo, Carolina estará seduzida. O capítulo do dia 10 terminará com Alex beijando a secretária. Eles passarão a namorar. Alex vai querer Angel, mas ela o tratará como padrasto. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.