Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Grego (Caio Castro) acordará do coma com sede de vingança em I Love Paraisópolis, novela das sete
REDAÇÃO
Publicado em 26/6/2015 - 2h30
Atualizado em 26/6/2015 - 5h42
Grego (Caio Castro) vai acordar do coma decidido a se vingar em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Depois de passar dias entre a vida e a morte, o chefe da favela dará ordem para que Ximena (Caroline Abras) sequestre Soraya (Letícia Spiller) para um acerto de contas com a vilã, que tentou matá-lo com sushi envenenado.
Ao despertar do coma, Grego encontrará Mari (Bruna Marquezine) ao seu lado. "Você é teimoso pra caramba, né? Quantas vezes eu tenho que falar pra você cuidar da sua vida?", falará Mari, numa mistura de alívio e bronca. "Que susto você deu na gente! Grego, eu achei que você ia morrer!", continuará, emocionada, sem saber que Benjamin (Maurício Destri) observa a cena escondido.
O chefe da favela aproveitará o momento de fragilidade para tentar beijar Mari, mas ela dirá que não pretende ter com ele nenhuma relação além da amizade.
O mandachuva de Paraisópolis resolverá então deixar o hospital, mesmo contra a ordem do médico Tomás (Dalton Vigh). E, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4, Ximena sequestrará Soraya e a levará até Grego. Diante da madame, ele revelará que sabe que foi ela quem tentou matá-lo envenenado e anunciará sua vingança.
Enquanto isso, Gabo (Henri Castelli) pedirá ajuda de Mari para tentar encontrar Soraya. Benjamin também procurará Grego, e os rivais terão mais uma cena de confronto. Dessa vez, a briga terminará com os dois sendo levados pela polícia. Eles só conseguirão a liberdade após pagamento de fiança feito por Ximena, com a ajuda da advogada Clarice (Ângela Vieira).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.