Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO MORREU?

Verdades Secretas 2: Lombardi posta foto com cicatriz, e fãs torcem por volta de Alex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ator Rodrigo Lombardi surge com cicatriz no rosto e olha para câmera

Rodrigo Lombardi intrigou fãs com foto misteriosa em seu Instagram; ator surgiu com cicatriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 20h01

Mais uma vez, Rodrigo Lombardi atiçou a curiosidade dos fãs. Em sua página no Instagram, o ator publicou uma foto na qual aparece com um gorro na cabeça e uma cicatriz no rosto. O registro fez internautas especularem que o ator irá ressurgir como Alex em Verdades Secretas 2, que terá mais dez capítulos divulgados no Globoplay nesta quarta-feira (3).

"Quase pronto!", limitou-se a escrever o intérprete. Nos comentários, usuários da rede social fizeram a festa. "Será o Alex? Quero muito. Verdades Secretas sem você é sem graça", declarou Fabiana Rodrigues. "Alex está vivo", cravou Camilo.

Outros até já deram ideias do que pode ter acontecido com o personagem. "Com certeza teve amnésia e agora lembrou e vai quebrar tudo", teorizou Rosangela Maria. Samira Fernandes foi pela mesma linha: "Alex, por acaso você perdeu a memória e esqueceu que é um homem rico com ternos chiques?".

Na primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco, Alex foi alvejado por diversos tiros, disparados por Angel (Camila Queiroz), e teve seu corpo jogado ao mar. O cadáver nunca foi encontrado. No primeiro capítulo da continuação, um projétil foi achado na lancha em que o empresário estava quando sofreu o atentado.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.