Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DE UM LUGAR AO SOL

Após pedir sêmen a Cauã Reymond, Jojo Todynho clama por nude da novela

Reprodução/ Instagram/ Reprodução/Globo

Montagem de com rosto de Jojo Todynho e foto de Cauã Reymond deitado na cama sem camisa

Jojo Todynho faz pedido ousado a Cauã Reymond, cujo personagem enviou um nude na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 14h12

Jojo Todynho clamou pelo nude que Renato, um dos personagens de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, enviou para a namorada Bárbara (Alinne Moraes) no capítulo de terça-feira (9). Na cena, o playboy tira o roupão e faz um clique das partes íntimas enquanto está deitado na cama.

"Cauã, desculpe incomodar esse horário, mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disse a vencedora de A Fazenda 12.

A cantora completou a brincadeira ao mandar uma mensagem para a mulher do ator. "Mariana [Goldfarb], te amo", falou Jojo.

Esta não é a primeira vez que a artista dá em cima do famoso. Em setembro, Jojo Todynho encontrou Cauã Reymond durante um jantar em Paris e aproveitou o momento para pedir uma doação de sêmen ao ator. A funkeira disse que deseja ser mãe e sugeriu uma inseminação natural, mas sem contato físico.

"Não é traição", brincou ela. "Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição", disse, o que arrancou gargalhadas do protagonista da novela das nove.

"Vou pensar, vou conversar com ela", respondeu o galã, visivelmente envergonhado. "Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender", complementou a artista.

Veja aqui o vídeo de Jojo Todynho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.