Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARÓDIA DE ILARIÊ

Após ser alvo de ataques de Mara Maravilha, Xuxa rebate: 'Dá pena dela'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Montagem com as apresentadoras Mara Maravilha e Xuxa Meneghel

Xuxa rebate ataques de Mara Maravilha, que fez paródia ofensiva da música Ilariê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 14h05
Atualizado em 10/11/2021 - 14h06

Depois de sofrer ataques de Mara Maravilha, que fez uma paródia da música Ilariê incluindo a expressão "débil mental" na letra, Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar. A apresentadora denunciou o teor preconceituoso do deboche, que poderia ofender pessoas com necessidades especiais.

"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?", reclamou nas redes sociais da colega.

Xuxa responde a deboches de Mara Maravilha (Foto: Reprodução / Instagram)

Xuxa reforçou que ficou mais ofendida pelo teor preconceituoso do que pelo ataque pessoal propriamente dito. "Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. [É] Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela."

Na noite de segunda-feira (8), Mara Maravilha participou do Programa do Ratinho, no SBT, e fez uma paródia de Ilariê, grande sucesso da Xuxa nos anos 80. No entanto, ela fez mudanças na música para debochar da apresentadora de Caravana das Drags.

"Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de Ilariê. Presta atenção na letra: 'Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô", cantou no programa.

A atitude repercutiu mal nas redes sociais, e muitos internautas acusaram Mara de ter inveja do sucesso da Rainha dos Baixinhos. De fato, a apresentadora já protagonizou diversos ataques à colega. Em agosto, ela chegou a dizer que é mais brasileira que Xuxa, e no mês anterior, havia afirmado em um podcast que a mãe de Sasha Meneghel estaria "fora da casinha"

Confira o vídeo da paródia de Mara Maravilha no Programa do Ratinho


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.