PARÓDIA DE ILARIÊ
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Xuxa rebate ataques de Mara Maravilha, que fez paródia ofensiva da música Ilariê
Depois de sofrer ataques de Mara Maravilha, que fez uma paródia da música Ilariê incluindo a expressão "débil mental" na letra, Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar. A apresentadora denunciou o teor preconceituoso do deboche, que poderia ofender pessoas com necessidades especiais.
"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?", reclamou nas redes sociais da colega.
Xuxa reforçou que ficou mais ofendida pelo teor preconceituoso do que pelo ataque pessoal propriamente dito. "Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. [É] Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela."
Na noite de segunda-feira (8), Mara Maravilha participou do Programa do Ratinho, no SBT, e fez uma paródia de Ilariê, grande sucesso da Xuxa nos anos 80. No entanto, ela fez mudanças na música para debochar da apresentadora de Caravana das Drags.
"Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de Ilariê. Presta atenção na letra: 'Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô", cantou no programa.
A atitude repercutiu mal nas redes sociais, e muitos internautas acusaram Mara de ter inveja do sucesso da Rainha dos Baixinhos. De fato, a apresentadora já protagonizou diversos ataques à colega. Em agosto, ela chegou a dizer que é mais brasileira que Xuxa, e no mês anterior, havia afirmado em um podcast que a mãe de Sasha Meneghel estaria "fora da casinha".
Confira o vídeo da paródia de Mara Maravilha no Programa do Ratinho
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.