Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ REAL

Em Gênesis, Kamesha faz as pazes com Sheshi e humilha Merianat: 'Estou grávida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Kizi Vaz à esquerda como Kamesha e a atriz Samia abreu à direita como Merianat em cenas de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) enfrenta Merianat (Samia Abreu) em Gênesis: briga pelo trono do Egito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 14h17

Kamesha (Kizi Vaz) enfim fará as pazes com Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Ela, no entanto, ainda terá de aguentar as provocações de Merianat (Samia Abreu), que revelará estar à espera de um filho do faraó. "Eu também estou grávida", devolverá a nobre, para acabar com a felicidade da "grande esposa real" na novela bíblica da Record.

A megera é vítima de uma maldição que a fez sofrer inúmeros abortos durante os últimos anos. Ela, porém, não medirá esforços para dar um primogênito ao monarca e, assim, impedir que Senakehum (Marcus Phillipe) seja coroado futuramente como rei.

Depois de inúmeras tentativas, Merianat enfim conseguirá engravidar nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (28). "Todo palácio está feliz que finalmente o faraó vai ter um herdeiro ao trono. Os deuses me agraciaram de sobremaneira", disparará ela, no meio do harém.

"Mas a verdade é que eu sinto pena do Senakehum. Afinal, ele é o primeiro filho de Sheshi. Só que a deusa Hator e o deus Tuat assim quiseram que eu fosse a grande esposa real e, portanto, é o meu filho que vai ser o próximo faraó", acrescentará a personagem de Samia Abreu.

"Melhor assim. Seria muito difícil para você educar seu filho nos princípios necessários para ser o sucessor do pai. Os deuses sabem o trabalho que eu tive para refinar o nosso marido", alfinetará ela, dirigindo-se diretamente a Kamesha.

O ator Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis

Chumbo trocado

Kamesha vai respirar fundo para não meter a mão na cara de Merianat, que continuará a tagarelar:

Não se preocupe. Quando eu for chamada aos aposentos de Sheshi mais tarde, vou me certificar de pedir para ele que nosso filho assegure que Senakehum sempre tenha uma posição, uma responsabilidade no reino.

A personagem de Kizi Vaz perderá a paciência de vez. "Pode deixar que eu mesma falo com Sheshi. Ah, você não sabia? Foi a mim que ele chamou para os seus aposentos nesta noite", disparará a nobre. "Ele faz bem. Não é certo que você seja sempre deixada em segundo plano", devolverá a rainha má.

"Ah, e tem outro assunto que vou tratar com o faraó hoje a noite que vai te interessar bastante. Eu também estou grávida. Boa noite", arrematará Kamesha no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.