Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO DA NETFLIX

A Máfia dos Tigres 2 revela o que aconteceu com Joe Exotic; assista ao vídeo

Divulgação/Netflix

Joe Exotic abraça tigre em foto de A Máfia dos Tigres

Joe Exotic em A Máfia dos Tigres; maior documentário da história da Netflix vai ganhar continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 13h57

Documentário mais bem-sucedido da Netflix, A Máfia dos Tigres (2020) vai ganhar uma continuação que mostrará o que aconteceu com Joe Exotic e os outros personagens após o sucesso no serviço de streaming. A nova produção tem estreia marcada para 19 de novembro de 2021.

Em A Máfia dos Tigres 2, os espectadores vão descobrir a realidade atual dos principais personagens do primeiro documentário. Enquanto Joe Exotic ainda tenta sair da cadeia, seus ex-aliados e rivais se aproveitaram do sucesso da produção para subir na vida.

A sequência também revisitará o misterioso sumiço de Don Lewis, o primeiro marido de Carole Baskin, arquirrival de Exotic. A militante da causa animal é suspeita de assassinar o ex-companheiro e esconder o corpo. Até hoje, não se sabe o paradeiro de Lewis.

Lançado em 2020, A Máfia dos Tigres se tornou um fenômeno instantâneo ao revelar o submundo de tráfico de felinos nos Estados Unidos e os personagens que fazem parte (e comandam) este universo. O principal deles é Joe Exotic, ex-dono de um dos maiores zoológicos privados do país.

O documentário recebeu seis indicações ao Emmy 2020, incluindo a categoria de melhor série documental. Atualmente, A Máfia dos Tigres é a oitava produção original mais assistida na história da Netflix, com 64 milhões de contas --à frente de sucessos como O Gambito da Rainha (2020) e Sweet Tooth (2021).

Assista ao trailer legendado de A Máfia dos Tigres 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.