DEU O TROCO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Angel (Camila Queiroz) visita Giovanna (Agatha Moreira) na cadeia e zomba da rival
Angel (Camila Queiroz) visita Giovanna (Agatha Moreira) na cadeia e zomba dela em Verdades Secretas 2. A viúva de Gui (Gabriel Leone) arma a prisão da rival com Cristiano (Rômulo Estrela) e Bruno (João Vitor Silva) na novela do Globoplay.
A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) acredita que Angel matou seu pai e só pensa em vingança. Por isso, Giovanna contratou Cristiano para reunir provas contra a personagem de Camila Queiroz. A investigação deu resultado, e Angel passou vários episódios na cadeia. A modelo sofreu na mão da rebelde, mas agora dá o troco na inimiga.
Nos capítulos que foram liberados na quarta-feira (1º) na plataforma de streaming, Giovanna é presa por desacato à autoridade e recebe uma visita surpresa de Angel, que a ameaça de tirá-la da presidência da empresa da família de Alex. "Giovanna, você sabe que quando estive aqui, você tentou tirar o meu filho de mim. Então agora eu vou tirar de você o que você mais gosta: a empresa", intimida a amargurada.
A filha de Pia (Guilhermina Guinle) sai da cadeia, e Bruno usa a prisão para impedir que ela continue no comando da empresa. Giovanna luta para não sair da presidência, mas sua mãe dá um basta na discussão dos filhos e afirma que ela mesma vai assumir o poder.
Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a última leva de episódios estreia no próximo dia 15.
Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.
Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.