Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Flagrados pelo duque

Verão 90: Vanessa e Jerônimo são desmascarados e viram fugitivos

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) virará fugitivo do duque ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) virará fugitivo do duque ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 6h02

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai descobrir que está no alvo do duque Alexander (Tarcísio Filho) em Verão 90. Antes de chegar ao Brasil, Vanessa (Camila Queiroz) havia planejado se vingar dele com a ajuda do marido, mas a pilantra voltará a ficar com o vilão e se arrependerá de desejar mal a ele. Vanessa ajudará Jerônimo a escapar dos capangas do duque, que verá tudo. Os dois passarão a ser procurados por ele e fugirão.

Após rejeitar o ex-namorado algumas vezes, a personagem de Camila Queiroz não resistirá às investidas e voltará a transar com o filho de Janaína (Dira Paes). Os sentimentos dela retornarão, e a VJ vai tentar fazer o marido voltar atrás no plano de mandar matar o vilão. Alexander, no entanto, não aceitará e manterá a vingança.

Na festa à fantasia patrocinada pela PopTV, Jerônimo será procurado por capangas do duque, mas Vanessa estará de olho e pronta para socorrê-lo. Ela o puxará para dentro do banheiro feminino e avisará que ele está sendo procurado. 

Juntos, os dois sairão do banheiro apressados, tentanto se esconder entre as pessoas, mas não adiantará. Vanessa olhará na direção de duque, que a verá fugindo com Jerônimo. O poderoso vivido por Tarcísio Filho olhará para a mulher com ódio e decepção e ordenará a seus capangas: "Acabem com os dois!". 

Após alguns minutos de fuga na boate, os vilões serão encurralados pelo duque e por seus capangas. "Fim da linha pra você, Rojê. E de você, duquesa, eu esperava ao menos gratidão, e o que recebo? Um tiro no coração! Acabem com eles!", ordenará. Mas, quando os criminosos sacarem as armas, uma multidão de penetras invadirá a festa, erguerá o russo e o levará dali.

Vanesa e Jerônimo ficarão livres para a fuga e entrarão num táxi. "Melhor ir de táxi, os capangas da Bratva devem estar vigiando seu carro", dirá ela. "Cê tá falando da máfia russa? Caraca, Vanessa, que enrascada, hein? Eu não posso ir embora sem falar com a Manu [Isabelle Drummond]!", falará o personagem de Jesuíta Barbosa. 

"Cê pirou ou tá achando que é o James Bond mesmo? Se você voltar pra festa, vai virar estrogonofe", afirmará a pilantra. Ela mandará o motorista de táxi ir para um bairro no subúrbio do Rio.

"A sua casa vai ser o primeiro lugar onde eles vão nos procurar. Vamos passar a noite na pensão da Dona Odélia!", dirá. Jerônimo ficará irritado, mas aceitará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 29 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.