Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na pior

Verão 90: Vanessa discute com Jerônimo e se recusa a ajudá-lo em vingança

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) se negará a entrar em plano vingativo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) se negará a entrar em plano vingativo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2019 - 5h37

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará na pior e vai querer se vingar dos Ferreira Lima, mas Vanessa (Camila Queiroz) deixará bem claro que está fora desse plano maligno. Em Verão 90, o vilão será demitido da PopTV e ameaçará revelar que Quinzinho (Caio Paduan) é um assassino. Mas a golpista o confrontará. Ela dirá que não entrará na vingança e alertará o amado para os riscos que eles correm se baterem de frente com os ricos.

João (Rafael Vitti) investigará o irmão e conseguirá coletar provas que mostram que ele tem roubado a PopTV em esquemas de caixa 2. O mocinho enviará tudo a Mercedes (Totia Meireles), que ficará furiosa e demitirá Jerônimo.

Ele tentará dizer que todas as provas foram armadas, mas ao ver que a ricaça não cairá em sua mentira, se revoltará. "Esqueceu que fui que livrei o seu filhinho da cadeia? Se não fosse eu, esse playboy mimado nunca ia conseguir se safar! E eu não vou sair dessa de mãos abanando!", afirmará.

A dondoca tentará convencê-lo a ficar quieto em troca do pagamento de direitos trabalhistas, mas o vilão de Jesuíta Barbosa anunciará que pretende se vingar. "Eu vou acabar com vocês! Vou contar tudo que eu sei! Eu que pedi para Vanessa testemunhar contra o meu irmão. Ela pode desmentir tudo que disse", falará.

Mas a personagem de Camila Queiroz não estará tão disposta assim a ajudá-lo. Ele contará tudo sobre a demissão para ela, e a pilantra achará até bom o fato de Mercedes não denunciar o namorado à polícia. Jerônimo continuará irado.

"Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz! Mas isso não vai ficar assim! Vai ter troco! E você vai me ajudar! Você vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal", afirmará. 

"Você tá nervoso, não tá pensando direito! Se eu confessar que menti no julgamento, vamos acabar sendo presos também! Junto com o Quinzinho! A única diferença é que, quando ele sair da cadeia, ele vai continuar sendo milionário. E nós dois? Nós dois voltamos pra sarjeta!", dirá a apresentadora.

O irmão de João (Rafael Vitti) terá de aceitar que ela está certa e desistirá dessa vingança. Ele vai investigar, então, quem revelou os roubos para Mercedes. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.