Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha em ação

Verão 90: Para ajudar João, Manu vira espiã, seduz Jerônimo e rouba celular

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão armar para desmascarar o vilão em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão armar para desmascarar o vilão em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 5h09

Disposta a descobrir alguma falcatrua de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Manu (Isabelle Drummond) vai tentar seduzir o vilão e roubar o celular dele em Verão 90. João (Rafael Vitti) contará com a ajuda da mocinha para desmascarar o irmão e, dessa forma, se livrar da falsa acusação de assassinato.

O casal ainda não tem provas de que Jerônimo desvia dinheiro da PopTV, mas Manu conseguirá pegar disquetes na sala dele para João analisar. "Tem um arquivo aqui com uma lista dos fornecedores da Pop TV... Eu posso ligar pra essas empresas, tentar encontrar alguma coisa suspeita. Mas não estou muito animado, não", confessará ele.

"O Jerônimo deve guardar as informações comprometedoras na casa dele. Eu tenho que inventar uma desculpa qualquer pra...", apostará a apresentadora. "Não pira, Manuela! Não tem que inventar mais nada! Já achei a maior loucura você ter se enfiado na sala dele", repreenderá o ex-Patotinha.

Mesmo com a reprovação do namorado, Manu irá até o apartamento do vilão para seduzi-lo. Ela usará como desculpas o sumiço dele, que está sendo procurado por agiotas. "Nada demais, andei indisposto. Mas já que veio me visitar... Quer beber alguma coisa?", convidará ele.

Sem imaginar que Vanessa (Camila Queiroz) está escondida no local, a mocinha jogará seu charme. "Posso cozinhar pra você... Quer?", oferecerá ela. "Vou adorar! Eu posso te ajudar... Vem, vamos pra cozinha", embarcará o vilão.

Furiosa, a amante de Jerônimo se revelará. "Vai cozinhar pra outro, Manuela, pro Rojê não!", gritará ela. "Essa maluca vive invadindo meu apê! Sai fora, Vanessa, não quero nada contigo! Já falei mil vezes!", mentirá Jerônimo.

Enquanto o personagem de Jesuíta Barbosa discutir com Vanessa e tentar expulsá-la do apartamento, Manu vai aproveitar para roubar o celular dele. "Gente, desculpa aí... Não queria ter causado essa confusão. E tô apertadona pra ir ao banheiro... Foi mal aí. Tchauzinho", dirá ela antes de sair correndo do apartamento.

João ficará impressionado com a coragem da namorada e tratará de vasculhar o aparelho para descobrir alguma armação do irmão. "Esse modelo é o mais moderno! Armazena 48 contatos na agenda!", explicará ela.

"Caramba!? O negócio é power mesmo! Bom, vou ter que anotar um por um. Vai demorar... Moderno, hein? Como é que 48 contatos cabem numa paradinha tão pequena?", reagirá o personagem de Rafael Vitti, espantado.

As cenas em que Manu banca a espiã estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (13).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.