Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebedeira e briga

Verão 90: Despedida de solteiro de Quinzinho termina com barraco e delegacia

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) vai se envolver numa confusão de bar na véspera de seu casamento em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) vai se envolver numa confusão de bar na véspera de seu casamento em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 5h56

Em seu último dia de solteirice, Quinzinho (Caio Paduan) beberá demais, dará em cima de mulheres e arrumará briga num bar em Verão 90. Noivo de Larissa (Marina Moschen) mas apaixonado por Dandara (Dandara Mariana), ele irá a um inferninho e depois a um bar. Encherá a cara e paquerará mulheres, até que encontrará Diego (Sérgio Malheiros). Os dois vão se estranhar e brigarão feio. A polícia chegará e levará Diego à delegacia.

Quinzinho estará muito deprimido na véspera de seu casamento, mesmo com as tentativas de seus amigos para animá-lo. O dono da PopTV irá a um inferninho, onde beberá e sairá acompanhado, mas ainda infeliz.

Sem querer encarar a realidade, ele levará seus amigos playboys e a garota que encontrou para um bar. A jovem se afastará ao ver Quinzinho paquerar outras mulheres, e Diego se aproximará dela. Ele também terá bebido muito, para tentar esquecer o fato de que sua amada Larissa irá se casar com outro homem.

Ao ver sua acompanhante conversando com outra pessoa, Quinzinho se aproximará. "A garota tá comigo, babaca!!", falará. "Peraí, mas você não casa amanhã?", perguntará Diego, confuso.

Playboys fogem

"Amanhã, mermão! Hoje eu tô com a gata! Sai fora, motoboy!", dirá Quinzinho, que empurrará Diego no chão. Irado, o primo de João (Rafael Vitti) se levantará e dará um soco no ricaço. Logo uma confusão se formará, e Candé (Kayky Brito) chegará para separar a briga.

"Vou acabar com esse mané!", dirá Quinzinho. Em poucos minutos, uma viatura da polícia encostará, e os playboys irão embora. "Tá fugindo?! Volta aqui, covarde!!!", gritará Diego.

Os policiais algemarão o rapaz e um amigo, que alegará que foi Quinzinho quem começou a briga. "Só tô vendo vocês querendo encrenca! Bora pra delegacia!", ordenará o oficial.

Na madrugada, Diego será liberado e irá para casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.