Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tapa na cara

Verão 90: Jerônimo faz proposta indecente e apanha de Vanessa

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai sugerir que Vanessa (Camila Queiroz) se case por interesse em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai sugerir que Vanessa (Camila Queiroz) se case por interesse em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 5h58

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai abrir mão da fidelidade de Vanessa (Camila Queiroz) ao sugerir mais um golpe em Verão 90. O malandro vai propor que a namorada se envolva com Quinzinho (Caio Paduan) para arrumar um casamento lucrativo. Ofendida com a ideia, a vilã acertará um tapa na cara do bandido e partirá para cima dele.

Em capítulo que está previsto para ir ao ar na semana do dia 27, o filho malvado de Janaína (Dira Paes) ficará sabendo que Quinzinho e Dandara (Dandara Mariana) tiveram mais uma briga feia por causa do ciúme do playboy. Por isso, ele fará a proposta indecente.

"Você vai me ajudar a separar o Quinzinho da Dandara", dirá o vilão. "O que que o Quinzinho e a Dandara têm a ver com a gente?", questionará a VJ. "Tudo! Você, Vanessa, vai se casar com o Quinzinho. Você vai ser a senhora Vanessa Ferreira Lima!", sugerirá Jerônimo.

A primeira reação da personagem de Camila Queiroz será acertar um tapa na cara do namorado. "Virou bagunça, agora? Todo mundo me dá tapa na cara! Logo eu que não transo violência", reagirá ele, que também apanhará da mãe quando sua armação contra Herculano (Humberto Martins) for descoberta.

"Cafajeste! Eu tava crente que você ia me assumir! E você me pede pra ficar com outro?", esbravejará Vanessa, indignada. "Assumir pra quê? Pra gente casar, ter um monte de filhinhos? Levar uma vidinha medíocre? Classe média?", argumentará ele.

"Que classe média! Pirou? Eu sou uma VJ famosa!", retrucará a artista. "Cai na real, pilantra! Famosa é a Manu [Isabelle Drummond], que abriu o show da La Donna [Danni Carlos]. Você é só uma VJ com salário ok. Mas carreira mesmo... Daqui a pouco você perde essa carinha de anjo", provocará Jerônimo.

A alfinetada do comparsa deixará Vanessa descontrolada. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, ela partirá para cima do bandido, que recuará com medo.

"Você não vale nada!", gritará ela. Você vai ser sócio da PopTV! Vai ter participação nos lucros! A gente não precisa mais viver de dar golpinho", dirá Vanessa, lembrando o acordo que ele tem com Mercedes (Totia Meireles).

Golpe do baú

Jerônimo justificará que seu plano servirá para assegurar a aposentadoria do casal de golpistas, e Vanessa vai querer saber se ele não se incomoda em vê-la na cama de outro homem. "E a gente, como é que fica? Você vai me entregar de mão beijada pro Quinzinho? Vai desistir de mim?", perguntará ela, magoada.

"Desistir de você? Nunca... Ei, olha pra mim... Eu sou louco por você", se declarará ele. "Você não se importa de eu ficar com outro cara?", questionará a vilã. "Claro que me importo, sou homem, pô! Não vou gostar de te ver com aquele playboy... Mas é por uma boa causa, pilantra. Você atura aquele chato dois, três anos... E a gente tá feito na vida", planejará o bandido vivido por Jesuíta Barbosa.

Vanessa não vai deixá-lo terminar de falar e sairá do apartamento sem se despedir. Mesmo assim, o vilão terá certeza de que ela topará participar de seu plano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.