Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chumbo trocado

Verão 90: Personagem de Débora Nascimento provoca o ex e encontra novo amor

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2019 - 8h42

Gisela (Débora Nascimento) vai inventar um falso namoro para provocar Herculano (Humberto Martins), mas acabará se apaixonando em Verão 90. Em uma noitada de bebedeira, a ricaça vai acabar na cama com Patrick (Klebber Toledo), e os dois vão se aproximar para fazer ciúmes no diretor e em Lidiane (Claudia Raia). O romance, no entanto, vai engatar de verdade.

A rejeição de Herculano e o envolvimento dele com Janaína (Dira Paes) farão Gisela perder a cabeça nos próximos capítulos da trama das sete. A personagem de Débora Nascimento vai abusar do álcool, dar em cima de um homem comprometido e será até presa.

Em um dos episódios de descontrole, ela encontrará Patrick, que também terá sofrido uma decepção ao ter seu pedido de casamento recusado por Lidiane. Gisela vai acreditar que o rapaz é holandês durante uma festa, e ele levará um susto ao acordar no dia seguinte ao lado dela na cama.

Gisela e Patrick ficarão afastados e se encontrarão novamente no capítulo que deve ir ao ar no início de abril. A dondoca estará se desculpando pela noite de bebedeira quando Herculano aparecerá. "Herculano?! Você aqui?!", reagirá ela.

Em seguida, ela improvisará. "Vim encontrar o meu namorado!", disparará, agarrando a mão de Patrick. "Eu?!", o loiro se assustará. "O Patrick?", perguntará Lidiane, que chegará em seguida.

"Sim, eu e o Patrick tamos namorando, não é, gato?", mentirá Gisela. "É sério isso?", questionará Herculano. "Claro que não, só pode ser piada", emendará Lidiane, deixando Patrick ofendido.

"Piada por quê? Eu tô sim namorando a...", retrucará o personagem de Klebber Toledo. "Gi! Gisela! Não vai me chamar por aquele apelidinho íntimo na frente de todo mundo, né, gato?", completará Gisela, deixando Herculano e Lidiane em choque.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.