Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Quero casar'

Em O Sétimo Guardião, personagem de José Loreto usa internet para se declarar

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) fará pedido de casamento por mensagem em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) fará pedido de casamento por mensagem em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2019 - 7h21

Júnior (José Loreto) vai aproveitar a chegada da internet em Serro Azul para intensificar suas investidas para conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. Em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (27), o filho de Eurico (Dan Stulbach) vai pedir a mocinha em casamento por mensagem. A ruiva ficará mexida com a declaração.

Em casa, Júnior aparecerá vidrado no celular, mas repreenderá os pais, que estarão se agarrando no meio da sala. "Controla o fogo! Nosso filho tá ali!", dirá Eurico a Marilda (Letícia Spiller). "Está ali em corpo, mas não está em espírito!", responderá a loira.

"Estou presente, sim... De corpo e espírito, se querem saber!", corrigirá Júnior. "Achei que estava possuído pelas redes sociais, que estão mais pra antissociais!", retrucará a mãe. "Tava escrevendo uma mensagem, mas foi difícil me concentrar com vocês dois enchendo o saco! Pronto, foi!", reclamará o secretário de Educação e Cultura.

"Pra estar assim tão focado, até já sei pra quem é essa mensagem... Pra Luz, só pode!", apostará Marilda, acertando em cheio.

Na sequência, Luz receberá uma notificação e verá a mensagem. "Já falei isso mil vezes e vou repetir agora. Quero casar contigo!", lerá. De acordo com o roteiro entregue aos atores, a ruiva ficará pensativa e começará a responder.

"Começa a digitar, mas aperta o botão 'cancelar'. Ela desliga o celular e vai dormir", diz a descrição da cena. A dúvida de Luz, no entanto, vai acabar. Ela decidirá propor casamento para Júnior após ser dispensada de vez por Gabriel (Bruno Gagliasso).

A ruiva terá uma conversa franca com Gabriel no capítulo 100 da novela. O mocinho afirmará que ela não deve alimentar esperanças de reatar com ele. "Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada", falará o guardião-mor.

Em seguida, o público verá a ruiva ir atrás do secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. "Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?", questionará Luz. "Falei porque era verdade", rebaterá Júnior.

Luz sugerirá que os dois se casem, e sua decisão será questionada por Elisa (Giulia Buscacio) e Sóstenes (Marcos Caruso), o avô e a melhor amiga da mocinha, respectivamente. Ambos dirão que é um erro ela marcar casamento com o filho do prefeito sem amá-lo.  

"Ele deixou claro que não quer, ou não pode ter nada comigo. Preciso seguir minha vida... Por isso resolvi abrir a porta pro Júnior", a mocinha justificará para o avô. Júnior, por sua vez, ficará muito feliz com a novidade e falará sobre isso com Geandro (Caio Blat). "Vou fazer tudo certinho pra chegar no dia que sempre sonhei. O dia em que vou entrar com Luz na igreja e casar com ela!", falará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.