Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA REDETV! E NO DAZN

Corinthians na Sul-Americana: saiba como assistir ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O atacante Gustavo comemora gol de empate no jogo de ida do Corinthians contra o Racing, da Argentina - DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O atacante Gustavo comemora gol de empate no jogo de ida do Corinthians contra o Racing, da Argentina

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 27/2/2019 - 6h46

O jogo entre Racing (Argentina) x Corinthians, que acontece nesta quarta (27), às 21h30, será transmitido na televisão com exclusividade pela RedeTV!. Quem for assistir online ao confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana terá a opção de acompanhar ao vivo pelas páginas do YouTube ou do Facebook do Dazn (lê-se Dazôn).

A equipe de transmissão será a mesma em todas as plataformas: Eduardo Monsanto na narração e o ex-jogador Sávio nos comentários. No intervalo, o ex-goleiro Julio César também dará sua opinião sobre a partida. Ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, o técnico José Mourinho não participará.

A plataforma de streaming, que é a única detentora dos direitos de transmissão da competição, firmou um acordo com a RedeTV! há duas semanas. A emissora já exibiu o confronto de ida entre Corinthians e Racing, em 14 de fevereiro, e a classificação do Botafogo contra o Defensia y Justicia, da Argentina, no dia 20.

Além do jogo de volta do Timão nesta quarta (27), a RedeTV! mostrará outros seis confrontos da Sul-Americana ao vivo: dois na segunda fase, dois nas oitavas de final e outros dois nas quartas. Já as partidas da semifinal e da final serão transmitidas em tempo real apenas pelo Dazn --a emissora terá direito às reprises.

O duelo entre Racing e Corinthians é decisivo, já que uma das equipes será eliminada da competição. A primeira partida, disputada na Arena Corinthians, terminou em 1 a 1. Para garantir vaga na próxima fase, o Alvinegro precisa vencer por qualquer placar ou empatar com dois gols ou mais.

Em caso de 0 a 0, avança o Racing, que será o mandante da vez: o jogo acontece no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. Se terminar em 1 a 1 no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.

Corinthians na RedeTV! x Palmeiras na Globo
Enquanto a RedeTV! terá o Corinthians na Sul-Americana, a Globo mostrará exatamente no mesmo horário o confronto entre Palmeiras e Ituano, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Esse será o primeiro embate de times paulistas na TV desde que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho começou a parceria com o Dazn. A partida de ida do Timão aconteceu numa quinta-feira.

Na ocasião, no horário em que o jogo foi ao ar, entre 21h28 e 23h23, a RedeTV! marcou 7,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, índice 340% superior à média das quatro quintas-feiras anteriores.

 No consolidado, a emissora ficou em terceiro lugar, superando a Record por um décimo. A Globo exibia a novela O Sétimo Guardião (30,9 pontos no Ibope) e a prova do líder do Big Brother Brasil 19 (20,7 pontos no Ibope).

TUDO SOBRE

DAZN

RedeTV!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.