Muito 'amigo'

A Dona do Pedaço: Agno apoia Rock em briga com Maria da Paz e o livra da polícia

Divulgação/Globo

Agno (Malvino Salvador) bancará Rock (Caio Castro) em briga com Maria da Paz (Juliana Paes) - Divulgação/Globo

Agno (Malvino Salvador) bancará Rock (Caio Castro) em briga com Maria da Paz (Juliana Paes)

REDAÇÃO - Publicado em 09/07/2019, às 06h17

Rock (Caio Castro) vai tirar satisfação com Maria da Paz (Juliana Paes) após ter sido acusado de roubo e expulso do casamento dela em A Dona do Pedaço. O rapaz irá até o escritório da boleira ao lado de Agno (Malvino Salvador) e afirmará que quem roubou as joias foi Josiane (Agatha Moreira). Maria da Paz discutirá com ele e ameaçará chamar a polícia, mas Agno dará seu jeito. Ele pagará as joias para livrar Rock da acusação.

Inconformado por ter sido humilhado no casamento, Rock irá falar pessoalmente com Maria no escritório dela. A empresária o acusará de pegar suas joias, e ele negará veementemente. Até que o lutador dirá, sem rodeios, que foi Josiane quem roubou a mãe.

Maria da Paz ficará inconformada e ofendida. Ela ameaçará chamar a polícia para resolver o caso, e Rock estará tranquilo, sempre afirmando que não pegou joia nenhuma da casa dela. 

Preocupado com os rumos da discussão, Agno intervirá. "Não faça isso. O Rock está em começo de carreira. Vai ser um grande boxeador, eu tenho certeza. Uma acusação, uma prisão pode ser muito ruim para o currículo dele. Eu pago o valor das joias", afirmará.

Rock se assustará, mas Agno fará rapidamente a negociação com Maria da Paz, que desconfiará da ajuda tão generosa. "Sou patrocinador dele. Estou investindo na carreira do Rock. Minha mulher sempre comprou joias, minha sogra também. Tenho uma ideia do valor", dirá.

Ele mostrará uma quantia à boleira, e Rock ainda estará sem reação. "Pode conferir, o depósito vai pra conta. Não é preciso chamar a polícia, estamos resolvidos. É melhor, Rock, pensa só no que ia gastar com advogado. A gente já pode ir embora", dirá Agno ao lutador. 

Rock dirá que ainda tem muita raiva, e Maria da Paz responderá que ele ofendeu sua filha e lhe deu desgosto. "Desgosto maior cê vai ter quando descobrir a verdade. Atpe mais, quem sabe até nunca mais", falará ele antes de sair. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook