Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno da dupla

Sandy e Junior fazem show no Criança Esperança após 12 anos afastados

Agnews

Sandy e Junior participarão do show do Criança Esperança deste ano, que acontecerá em 19 de agosto - Agnews

Sandy e Junior participarão do show do Criança Esperança deste ano, que acontecerá em 19 de agosto

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2019 - 6h51

Juntos novamente como dupla musical, os irmãos Sandy e Junior vão voltar a se apresentar no Criança Esperança. Eles cantarão na edição deste ano, que acontecerá em 19 de agosto, nos Estúdios Globo. Essa será a primeira vez em 12 anos que eles apresentarão seus hits no evento. Em 2007, Sandy e Junior anunciaram que seguiriam carreiras solo.

A dupla comemora em 2019 seus 30 anos de carreira, e fará uma turnê especial, chamada Nossa História, para reviver sucessos com os fãs. Sandy e Junior eram convidados frequentes do Criança Esperança: participaram do evento ao longo de 15 anos, e no último, em 2007, relembraram com os fãs seus momentos mais marcantes.

Desde que anunciaram o retorno como dupla neste ano, Sandy e Junior causaram furor e mobilizaram milhares de fãs em busca de ingressos para seus shows. Serão, ao todo, 15 apresentações pelo Brasil, em dez capitais. O primeiro show acontecerá no próximo dia 12, em Recife, Pernambuco.

Apesar da grande repercussão da volta de Sandy e Junior, os cantores afirmam que não farão mais músicas inéditas nem outras turnês juntos.

No Criança Esperança, além da dupla, se apresentarão também as cantoras Iza, Anitta e Ivete Sangalo, que integram o grupo de mobilizadores deste ano da campanha social.

O Criança Esperança será ao vivo e irá ao ar após A Dona do Pedaço. Nos dias 17 e 18 de agosto, a Globo promoverá mais uma vez os "mesões da esperança", em que 100 artistas do elenco da emissora passam pelos estúdios para atenderem telefonemas de doadores da campanha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.