Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos novamente

Verão 90: João se declara para Manu e os dois reatam namoro; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se reconciliarão durante viagem à praia em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se reconciliarão durante viagem à praia em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 5h14

O casal Patotinha finalmente vai voltar a ficar junto em Verão 90. João (Rafael Vitti) descobrirá que a PopTV vai gravar um programa numa praia afastada e se infiltrará nas gravações, em busca de alguma falcatrua de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). No entanto, ele ficará mais interessado ainda em Manu (Isabelle Drummond), e aproveitará um momento para se declarar à apresentadora. Ela se entregará, e os dois se beijarão.

O mocinho vivido por Rafael Vitti ficará sabendo que o irmão transferiu as gravações para uma pequena cidade de praia, cujo prefeito está envolvido em corrupção, e desconfiará de que o vilão está ganhando alguma coisa por fora. Ele irá até o local fantasiado de hippie para tentar descobrir o que está acontecendo.

Mas, na praia, João verá Vanessa (Camila Queiroz) tentando sabotar Manu e oferecer a ela um chá que a deixaria sem voz. Ele impedirá que sua amada se dê mal e, cada vez mais próximo, ficará preocupado com a ex-estrela mirim.

Horas depois, João notará Jerônimo andando na praia ao lado da ex e sentirá ciúme. Será o estopim para ele ir falar com ela, mas com um detalhe: fingindo ter outra voz e fantasiado de Cachorrão, personagem de Jofre (Luiz Henrique Nogueira). Assim, ele conseguirá fazer com que a apresentadora abra o coração.

"Jofre, tô tão perdida... Uma hora eu invento de namorar o Jerônimo, para esquecer o João! Eu fico inventando história porque... Não consigo tirar o João da cabeça. Eu cheguei onde eu sempre sonhei. Mas a verdade é que eu não consigo ficar feliz. Falta alguma coisa... Falta o João! O Patotinha foi a melhor fase da minha vida porque o João tava do meu lado. Se eu pudesse escolher, eu jogava tudo pro alto, sério! Carreira, programa, tudo. Só para ouvir que o que eu vivi com o João foi de verdade! Que ele me amou de verdade. Que eu não tava errada!", dirá.

"Você não tá errada. Ele amou você de verdade. Ele ama você de verdade", responderá João. Ele voltará a usar sua voz normal, e a personagem de Isabelle Drummond o reconhecerá. "Eu te amo, Manu", confessará ele, já sem a fantasia.

A verdade

"João Guerreiro, você é louco, ou quer me enlouquecer? Você me manda embora da sua vida e depois fica me espionando?", perguntará Manu, confusa. "Eu não queria te mandar embora. Eu só menti pra você, Manu, quando falei que não te queria mais... Ali, naquele dia, no presídio, eu tava mentindo. Eu fui condenado, nem sabia quanto tempo ia ficar na prisão... Eu ia ser um atraso na sua vida!", dirá o rapaz.

A mocinha dirá que essa era uma decisão que ela deveria ter tomado, não ele, e o personagem de João Vitti pedirá várias vezes que a garota o perdoe. "Você achou que só de me mandar embora, eu ia te esquecer? João, você tem ideia do que eu passei, do que eu sofri?", desabafará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

"Me perdoa, Manu, me perdoa... Fica comigo, por favor", pedirá mais uma vez o mocinho. Manu não resistirá, e os dois se beijarão. A partir daí, eles voltarão a ser um casal em Verão 90. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29 na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.