Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor verdadeiro

Verão 90: João arrisca a própria vida para salvar Manu de sequestro

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) mostrará que ama Manu (Isabelle Drummond) de verdade e a salvará de sequestro  - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) mostrará que ama Manu (Isabelle Drummond) de verdade e a salvará de sequestro

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2019 - 6h15

João (Rafael Vitti) ficará muito abalado ao ver o duque (Tarcísio Meira) apontar uma arma para Manu (Isabelle Drummond) e decidirá fazer alguma coisa para ajudá-la. O mocinho de Verão 90 vai se disfarçar de cinegrafista para chegar perto de sua amada. Ele conseguirá distrair o duque, ajudará Manu a se safar do criminoso e acabará com o sequestro.

Depois de receber ordem de prisão e usar Manu como refém na sede da PopTV, o duque sairá com ela de carro, que será cercado pela polícia em Ipanema. O vilão sairá do veículo com a mocinha, com a arma apontada para ela. Ele pedirá outro carro e um helicóptero para fugir.

João chegará ao local e não aguentará ver Manu nessa situação. Um policial estará negociando com o duque, mas o rapaz vai armar um plano. Ele verá um antigo amigo da faculdade, que estará trabalhando como cinegrafista de um repórter no local. João pegará a câmera e o boné do colega e completará o disfarce com óculos.

O filho de Janaína (Dira Paes) chegará bem perto do duque, apesar de os policiais não gostarem. Manu olhará para ele e o reconhecerá na hora. João fingirá ser da imprensa para distrair o duque e perguntará: "Só uma palavrinha: o senhor pode repetir as suas exigências?".

"Rapaz, já mandei você se afastar. Peraí, eu estou te reconhecendo", responderá o personagem de Tarcísio Filho. Manu aproveitará um segundo de distração dele e o empurrará. O duque vai se desequilibrar e a soltará.

"Capangas atiram e são cercados pela polícia. Rápida troca de tiros, pânico. João puxa Manu, a protege, afastando-a da linha de tiro. Polícia consegue render o duque e os capangas", diz o roteiro entregue aos atores.

João perguntará se Manu está bem, e ela responderá que ele é totalmente maluco. "Na hora não pensei em nada, só queria tirar você de lá", responderá o rapaz. Os dois ficarão se olhando durante alguns segundos, num clima romântico.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta quarta (3) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.