Golpe do filho

Em Verão 90, Janaína dá tapa em Jerônimo após traição: 'Se aproveitou do meu amor'

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai descobrir o golpe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e enfrentar o filho traidor - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai descobrir o golpe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e enfrentar o filho traidor

ODARA GALLO - Publicado em 15/05/2019, às 05h27

Janaína (Dira Paes) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) usou a reaproximação dos dois para dar mais um golpe em Verão 90. Ao saber que o filho bandido armou para separá-la de Herculano (Humberto Martins), a dona do restaurante Sua Praia vai perder a linha e acertar um tapa na cara dele.

Catraca (Orlando Caldeira) confessará a Janaína que deixou escapar para o vilão a história da briga dela com Herculano. Será essa conversa que dará a Jerônimo a ideia de como acabar com o namoro da mãe com o diretor.

Em seguida, o malandro vai roubar a receita secreta do doce de Janaína e vender por uma fortuna. Ele ainda plantará a carteira de Herculano no escritório do restaurante para incriminá-lo e agradar Mercedes (Totia Meireles), sua nova aliada.

O plano dará certo, e a dona do restaurante desconfiará de que o personagem de Humberto Martins deu o golpe. Ofendido, o cineasta terminará o namoro com a cozinheira, para a alegria da megera.

Filho traidor

Ao ouvir a confissão de Catraca, Janaína juntará as peças e deduzirá que tudo não passou de um golpe do filho. Ela sairá cuspindo fogo, invadirá o apartamento do filho e dará um tapa na cara dele antes mesmo de dizer que já sabe de tudo.

"Mãe, você pirou?", reagirá o bandido, chocado com a agressão. "É Janaína pra você, moleque! E você ainda não viu nada!", esbravejará ela. "Olha só, se você veio aqui me agredir, eu...", tentará responder Jerônimo, que será cortado.

"Você o quê? Fala, Jerônimo! Vai chamar a polícia pra prender sua mãe?! Você deve achar isso normal, claro, já que você e essa ordinária mandaram seu irmão pra cadeia!", acusará Janaína, apontando para Vanessa (Camila Queiroz).

"Vai, chama a polícia! Quem sabe eles não aproveitam e procuram uma pista do roubo da minha receita? Aliás, se derem uma geral nesse antro, devem achar coisa bem pior!", continuará a personagem de Dira Paes, totalmente revoltada.

O vilão ainda tentará se defender e negar o golpe, mas Janaína despejará toda a sua raiva no filho traidor. "Você se se aproveitou do meu amor de mãe pra me dar um golpe! Uma vez eu disse que você e a Mercedes se mereciam, porque eram iguais... Mas eu tava errada, Jerônimo, você é muito pior que ela", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 19 a 27 de julho

Sexta, 19/7 (Capítulo 148)
Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 1994 e acabam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook