Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Verão 90: Jerônimo descobre que João virou apresentador e fica apavorado

Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) passará nervoso em festa de ricaços da novela Verão 90 - Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) passará nervoso em festa de ricaços da novela Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2019 - 7h46

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará em choque ao descobrir que seu irmão, João (Rafael Vitti), está mais perto do que ele pensava. Em Verão 90, o vilão estará numa festa na casa dos Ferreira Lima, fingindo ser muito rico para se aproximar dos playboys, quando Quinzinho (Caio Paduan) ligar a TV. Ele vai mostrar a todos o novo programa da PopTV, apresentado por João. Jerônimo se assustará e se preocupará ao ver o irmão na TV.

Usando o nome falso de Rojê, ele continuará a impressionar os ricaços da novela e a conquistar cada vez mais espaço na alta sociedade. Jerônimo será convidado para uma festa na casa dos Ferreira Lima e aproveitará para conversar com Mercedes (Totia Meirelles) e até falar de negócios com Quinzão (Alexandre Borges).

Em determinado momento, Quinzinho reunirá todos na sala para ligar a TV na PopTV, seu canal dedicado a música. O playboy estará empolgado para a estreia de Vibration, programa que promete conquistar o público jovem e dar o que falar.

Logo no começo do programa, Jerônimo se assustará. "João???", falará ao ver o irmão como VJ. "Você conhece o cara?", perguntará Quinzinho. "Ele... Acho que ele é locutor de rádio, né?", gaguejará o vilão.

Tobé (Bernardo Marinho) confirmará, e Quinzinho elogiará João. "E pelo que eu tô vendo, manda bem como VJ também!", dirá. Jerônimo ainda assistirá chocado ao desempenho de João na TV.

"Pera aí... Eu já li uma parada. Acho que o João Guerreiro do Onda Cavada fez parte daquele grupinho infantil, o Patotinha Mágica", comentará Larissa (Marina Moschen). Candé (Kayky Brito) dirá que é ele mesmo, que cantava com uma garota bonitinha. "E tinha um outro garoto também. Era irmão dele, mas nem lembro o nome. Tadinho, o garoto era apagadinho", falará Larissa, e Jerônimo vai ficar péssimo ao ouvir.

"Sei qual é... um meio esquisitinho. Sem carisma", completará Tobé. "Qual era o nome dele mesmo? Rojê! Você lembra desse programa? Nossa, Rojê, que cara é essa?", perguntará Quinzinho a Jerônimo.

"Nada. Vou chegar ali no banheiro", dirá o vilão, muito nervoso. Jerônimo entrará no banheiro suando, de tanto nervosismo. "Droga! Tô ferrado", dirá, com ódio. Na mesma festa, ele também encontrará Herculano (Humberto Martins), que o reconhecerá como filho de Janaína (Dira Paes), mas não falará nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 de Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.