Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vigaristas

Verão 90: Vanessa e Jerônimo descobrem que estão mentindo um para o outro

Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) descobrirão que são vigaristas em Verão 90 - Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) descobrirão que são vigaristas em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2019 - 7h36

Pilantras de carteirinha, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirão que um está tentando enganar o outro em Verão 90. Primeiro, o vilão saberá pelos playboys que a garota é pobre e nada recatada e a humilhará. Depois, Vanessa investigará a vida dele e vai descobrir detalhes sobre a bandidagem e a Patotinha. Jerônimo e Vanessa continuarão como amantes após se reconhecerem como vigaristas.

O irmão de João (Rafael Vitti) conseguirá enganar os playboys ao dizer que seu nome é Rojê, mas nem desconfiará de que Vanessa também está mentindo sobre seu status social. Ao apresentar a moça como sua namorada para Candé (Kayky Brito), Tobé (Bernardo Marinho) e Quinzinho (Caio Paduan), ele terá uma surpresa.

"A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela de tradicional não tem nada. Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!", dirá Tobé.

Vanessa ficará desesperada, e Jerônimo a humilhará na frente dos novos amigos. "Eu tô sendo sincera quando digo que me apaixonei", dirá a moça. "O problema é teu. Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero te ver na minha frente nunca mais, pilantra!", falará o vilão.

Ela perguntará se Jerônimo terá coragem de deixá-la na rua, e ele responderá: "Pega um ônibus. Ou então pede carona, não vai ser difícil de arrumar pra uma biscate feito você!".

Sem ter para onde ir, Vanessa voltará para a pensão de baixo nível onde estava nos primeiros capítulos. Ela descobrirá que Jerônimo também ficou hospedado lá um dia e desconfiará. A malandra conseguirá encontrar Janaína (Dira Paes), se fingirá de namorada abandonada e conseguirá arrancar todos os segredos sobre a vida de Jerônimo.

Com informações valiosas, Vanessa voltará à casa em que o vilão estará morando e dirá o que sabe. "Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?", falará.

Vanessa exigirá continuar morando na mansão com Jerônimo, ou então o desmascarará para todos. Ele não terá como se safar, e voltará a ter um romance com a vigarista. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (15) em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.