Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeitado

Verão 90: Jerônimo dá em cima da namorada do irmão e leva fora

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será rejeitado por Manu (Isabelle Drummond) em cena de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será rejeitado por Manu (Isabelle Drummond) em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2019 - 5h19

Em mais uma tentativa de ferrar com a vida de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai dar em cima de Manu (Isabelle Drummond), mas será rejeitado pela mocinha de Verão 90. Após João (Rafael Vitti) ser preso por assassinato, o vilão irá até a casa de ex-estrela mirim para envenená-la contra ele, dizer que o irmão é um bandido e que sempre amou a garota. Ela não vai gostar da abordagem e mandará Jerônimo ir embora.

Depois de armar para o irmão ser preso por um crime que não cometeu, Jerônimo verá Manu ficar ao lado dele e dar entrevista na frente da cadeia para defender João. O vilão vai ficar com muita inveja e irá até a casa dela para detonar o rapaz.

"Manuela, o João é culpado. Ele tá mentindo pra você! Todo mundo viu! Ele tem culpa na morte da Nicole [Barbara França] e tá te manipulando pra ter o seu apoio! O João é mais frio do que você imagina. Esse papo de Casal Patotinha... O João quer que você vá a público se declarar, pra ajudar a limpar a barra dele na imprensa", dirá.

"Que maluquice, Jerônimo!", minimizará Manu, na lata. O vilão falará que não aguenta ver a atriz se expondo por um egoísta como João, e ela rebaterá que João também tem sérias críticas contra o irmão. 

"E você prefere acreditar no João por um único motivo: porque tá cega... A paixão faz isso com a gente, Manu. Você não tá conseguindo ver a verdade. Mas tenta se distanciar. As evidências são muito fortes, tudo indica que ele é culpado, tem até uma testemunha", insistirá Jerônimo. 

Manu dirá que ainda não entendeu por que ele foi procurá-la, e Jerônimo se declarará. "Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei... Quando a gente era criança era uma paixonite, coisa de moleque. Morri de ciúmes quando começou esse papo de Casal Patotinha", começará ele.

"Mas depois, quando eu te vi, meu coração quase saiu pela boca! E eu não acreditei que mais uma vez o João chegou na minha frente! Eu vi que tinha te perdido de novo. Mas agora não acho justo ver você sofrendo por alguém que não te merece", falará.

Ele se aproximará de Manu, que recuará. "Chega, Jerônimo, vai embora, por favor", mandará. "Eu ainda vou te provar que meu irmão não vale nada", dirá o rapaz ao sair. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.