Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Nicolas Prattes ignora aniversário de Juliana Paiva após término de namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicolas Prattes e Juliana Paiva contracenaram em O Tempo Não Para: após término, ator ignora aniversário da ex - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicolas Prattes e Juliana Paiva contracenaram em O Tempo Não Para: após término, ator ignora aniversário da ex

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2019 - 13h04

Nicolas Prattes ignorou completamente o aniversário de 26 anos da atriz Juliana Paiva, sua namorada até a semana passada. No Instagram, o ator não fez nenhuma menção à celebração e dispensou postagem no feed ou nos Stories. O casal se formou nos bastidores da novela O Tempo Não Para. De acordo com amigos de Nicolas, a decisão de romper com a atriz partiu dele e contraria a mãe, Giselle Prattes, fã do casal.

Na rede social, Juliana mostrou que as comemorações foram repletas de flores, balões, chapéu e língua de sogra. Ela compartilhou um momento alegre ao lado do personal trainer Eduardo Melo, que fez um textão para parabenizá-la.

"Você conquistou um lugar fantástico na minha vida, minha madrinha querida", escreveu o amigo para a aluna. Juliana celebrou a data em um restaurante mexicano --e foi para a pista dançar com suas amigas. 

REPRODUÇÃO/ iNSTAGRAM

Atriz Juliana Paiva comemorou o aniversário com amigos, mas o ator Nicolas Prattes não marcou presença

Juliana comemora aniversário com amigos em restaurante mexicano: Nicolas não apareceu 

Apesar do fim do namoro, tanto a atriz quanto o novo galã da Globo mantiveram as postagens antigas --e românticas-- na rede social de cada um deles.

O término

Os fãs do ex-casal notaram a ausência de fotos dos dois juntos nas redes sociais nos últimos dias, mas nenhum dos atores comentou sobre o rompimento. Em 19 de março, quando é celebrado o Dia do Fã, os dois fizeram homenagens aos tietes com um vídeo no qual dublavam a dupla Sandy & Júnior. 

Segundo o jornal Extra, do Grupo Globo, existe uma pressão da mãe do galã, que também é atriz, para que ele volte atrás na decisão. Giselle Prattes tem um canal no YouTube no qual posta entrevistas para seus 55 mil inscritos, e ela não economizou elogios em um post com o filho e a então nora.

Em 7 de fevereiro, a mãe de Nicolas publicou a primeira entrevista com Juliana, que voltou a aparecer no canal há três semanas, desta vez ao lado do ator. Entre os elogios da ex-sogra para a atriz estão "essa coisa linda" e "casal mais fofo".

Após o fim das gravações de O Tempo Não Para, que teve seu último capítulo exibido no fim de janeiro, Nicolas Prattes e Juliana Paiva viajaram juntos para Fernando de Noronha, com direito a fotos românticas nas redes sociais. Eles também aproveitaram juntos a folia na Sapucaí no início de março. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Nós ;)))

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em

O distanciamento foi notado pelos fãs há uma semana, quando eles pararam de postar fotos juntos. No último fim de semana, o ator participou de uma corrida de rua enquanto a atriz se encontrou com amigas na praia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.