Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esperto

Verão 90: Galdino vê Jerônimo ser preso e usa disfarce para escapar da polícia

Reprodução/Globo

Galdino (Gabriel Godoy) será esperto e conseguirá fugir da polícia nos Estados Unidos em Verão 90 - Reprodução/Globo

Galdino (Gabriel Godoy) será esperto e conseguirá fugir da polícia nos Estados Unidos em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 6h07

Inacreditavelmente, Galdino (Gabriel Godoy) vai se safar de todos os golpes que deu nos ricaços de Verão 90. Após suas falcatruas como falso investidor serem descobertas, ele fugirá com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para os Estados Unidos, mas os dois serão encontrados pela polícia local. Oficiais prenderão Jerônimo, mas Galdino conseguirá correr, vestir um disfarce, passar despercebido e escapar sem ser preso.

Quando os ricos empresários perceberem que perderam seu dinheiro para o homem que dizia ser Andreas Moratti, Galdino e Jerônimo ficarão em situação delicada. O filho de Janaína (Dira Paes) terá um acidente de moto e será dado como morto, e o amante de Mercedes (Totia Meireles) vai conseguir fugir sem deixar pistas e será considerado foragido.

Tudo mudará quando os dois aparecerem na arquibancada de um estádio nos Estados Unidos, na transmissão da final da Copa do Mundo de 1994. Janaína e João (Rafael Vitti) os reconhecerão e farão de tudo para que a polícia do país vá atrás dele.

Jerônimo será surpreendido por ao receber uma "visita" de uma equipe da Swat em seu quarto de hotel. Ele será preso na hora, e Galdino ouvirá tudo. Ele conseguirá fugir pela janela do banheiro e cairá num corredor.

Esperto, o vigarista vestirá um uniforme de funcionário do hotel, e o disfarce fará com que ele passe despercebido e consiga se safar da prisão.

Na cena seguinte, o jornalista Murilo (Marcello Valle) dará a notícia em seu programa de TV, no Brasil. "O empresário Rojê Guerreiro foi preso ontem. O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos. Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado no Rose Bowl, na Califórnia, assistindo à final da Copa do Mundo. Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete, conseguiu escapar".

As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.