Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Treta

Lívia Andrade é a maior barraqueira de 2019? Relembre cinco brigas dela neste ano

Reprodução/SBT

A apresentadora Lívia Andrade no dia em que brigou ao vivo com MC Mirella no Fofocalizando, no SBT - Reprodução/SBT

A apresentadora Lívia Andrade no dia em que brigou ao vivo com MC Mirella no Fofocalizando, no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 5h31

O ano está apenas na metade, mas Lívia Andrade já teve discussões suficientes para 2019 inteiro. De pequenas alfinetadas no Fofocalizando a discussões que duraram dias e demandaram retratação nas redes sociais e até comunicado oficial do SBT, a apresentadora não foge da briga. E sua língua afiada não escolhe oponente: de socialite a funkeira, ela fala o que pensa para todo mundo.

Nem mesmo colegas do SBT passaram ilesos pela metralhadora da ex-modelo e atriz. Que o diga Leo Dias, ex-melhor amigo de Lívia, que entrou em rota de colisão com ela após o programa de fofocas exibir uma matéria sobre Xuxa Meneghel.

De todas as farpas que Lívia Andrade trocou com famosos em 2019, cinco geraram mais climão e bafafá. Confira:

reprodução/instagram

Irritada, Antonia Fontenelle detonou Lívia Andrade para seus seguidores no Instagram


Lívia Andrade X Antonia Fontenelle

Na última terça (2), Antonia Fontenelle postou vários Stories em seu Instagram nos quais detonava Lívia Andrade. Ela disse que Leo Dias havia lhe ligado propondo uma entrevista ao vivo no Fofocalizando, que foi desmarcada logo em seguida porque Lívia supostamente havia proibido a participação de Antonia.

Irritada, a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) disparou: "Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o Jogo dos Pontinhos. Competência para comandar um programa sozinha você não tem".

No mesmo dia, Lívia não falou nada no Fofocalizando, mas rebateu Antonia em suas redes sociais. Ela disse que fazia no Fofocalizando apenas seu trabalho, que era ler notícias. Debochou da ameaça de Antonia de que retornaria ao Jogo dos Pontinhos e disse que voltaria até a ser vendedora se precisasse.

"Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades, assim como abençoou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. Ah, que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha", concluiu. O SBT emitiu comunicado oficial em que afirmava que os apresentadores não mandam no Fofocalizando.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Val Marchiori não gostou do tratamento que Lívia Andrade lhe deu e reclamou no Tricotando


Lívia Andrade X Val Marchiori

Na segunda (1°), Lívia Andrade falou no Fofocalizando sobre a batalha que Val Marchiori trava na Justiça contra o ex-marido, Evaldo Ulinski. "Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori, para ouvir o que ele tem para dizer", anunciou Lívia.

Leão Lobo leu no ar uma carta de Ulinski, na qual ele chamava a ex de "prostituta de luxo". No mesmo dia, Val se pronunciou no Tricotando, da RedeTV!. "Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito", lembrou.

"Sempre estive com meus filhos. Tenho a guarda deles. Sempre dependeram de mim. São homens dignos. Depois esse programa [diz que] não se mete com crianças. Eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem. Estou chateada mesmo. Essa história acabou", completou Val. Abalada, ela saiu do estúdio do Tricotando e não terminou o programa.

Antes, em 27 de junho, Val havia feito comentários no Tricotando sobre a festa junina de Lívia, dizendo que a rival havia destratado um funcionário. No dia seguinte, Lívia respondeu no Fofocalizando. Disse que Val conta "mentirinhas" e mostrou áudios de funcionárias que desmentiam o suposto desentendimento.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Dias e Lívia Andrade se dizem grandes amigos, mas já tiveram altos desentendimentos


Lívia Andrade X Leo Dias

Até discussão ao vivo no Fofocalizando já rolou este ano. Em 5 de junho, Leo Dias criticou uma reportagem que exibia xingamentos de usuários de redes sociais contra Xuxa e Sasha Meneghel. Ele achou que o programa não deveria ter exposto esse tipo de conteúdo.

Lívia discordou. "Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo é notícia", disse. Mas Dias insistiu que aquilo era errado. "Isso não se faz, tinham palavras fortes contra a Xuxa e contra a Sasha. A minha opinião é que precisamos ter responsabilidade com o que divulgamos", ele falou. Um climão se instaurou até o fim do programa.

Mais tarde, ele publicou uma foto em seu Instagram esclarecendo que Lívia era sua "irmã de alma" e que uma discussão não iria afastá-los. Mas a relação dos dois nunca mais foi a mesma.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Vilhena virou alvo de Lívia depois que a jornalista criticou bailes funks no Twitter


Lívia Andrade X Carla Vilhena

Em 25 de junho, Carla Vilhena publicou no Twitter uma reclamação sobre um baile funk perto de sua casa. Chamou o evento de "inferno aos ouvidos" e de "porcaria". No dia seguinte, o assunto foi abordado no Fofocalizando, e Lívia Andrade criticou a postura de Carla.

"Ela disse que só um drogado para compor essas letras de funk. Eu conheço muito jovem que subiu na vida por causa do funk. Conheço muitas histórias da periferia sobre isso. A periferia incomoda", disse a apresentadora do SBT.

Após o programa, Carla Vilhena rebateu Lívia. "Amigos, programas da TV esta tarde me atribuíram palavras que eu não disse. Em hora nenhuma eu julgo gênero musical. Digo apenas que acho o pornô uma porcaria. Lívia Andrade, não sou contra nenhum pai de família que viva do gênero funk. Sou a favor do direito que eu e todos os trabalhadores que acordam cedo na segunda-feira têm de dormir e não ouvir a pornografia explícita das letras", escreveu.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella xingou Lívia Andrade em um show e depois discutiu com a apresentadora ao vivo


Lívia Andrade X MC Mirella 

Após Lívia criticar atitudes de MC Mirella no Fofocalizando, como rebolar num show em frente a uma escola, a cantora rebateu e ofendeu a apresentadora durante um show: "A boca das minas que ficam falando de mim tá mais suja que o próprio c*".

Em 20 de maio, Lívia e Leo Dias conversaram com MC Mirella ao vivo no Fofocalizando, por telefone. "Eu queria só entender qual o seu problema comigo. Aqui nós noticiamos coisas que todos os outros veículos noticiaram e todos deram as suas opiniões sobre diversos casos envolvendo seu nome", disse a ex-modelo.

"Mas ninguém aqui nunca te acusou nada, muito menos eu. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual o seu problema comigo?", continuou Lívia.

"Você simplesmente não teve uma compreensão comigo. Você estava, de certa forma, compactuando com as histórias que saíram sobre mim sem ter me procurado. Eu me arrependo de ter falado palavrão e levarem para outro lado. Eu tenho uma mágoa e um ressentimento [com a Lívia], como já disse. Se um dia eu puder ir até o programa e conhecê-la pessoalmente eu poderei falar mais sobre isso e conversar melhor", respondeu Mirella. Lívia então a convidou para ir ao Fofocalizando, e a discussão ficou por isso mesmo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.