Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA INÉDITA

Fenômeno, A Hora da Venenosa bate filmes da Globo durante um mês inteiro

Reprodução/Record

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa: campeões de audiência - Reprodução/Record

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa: campeões de audiência

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2019 - 5h18

Pela primeira vez na história, o quadro A Hora da Venenosa, da Record, ficou um mês inteiro à frente da Sessão da Tarde. As fofocas do Balanço Geral levaram a melhor sobre os filmes vespertinos em todos os embates de junho. Na média geral mensal, Fabíola Reipert marcou 11,3 pontos na Grande São Paulo, contra 9,7 da Globo.

A única ocasião de junho em que a trinca formada por Fabíola, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi não venceram a tradicional líder de audiência foi no dia 14, quando a Seleção Brasileira enfrentou a Austrália na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Ali, a Venenosa teve 10,1 pontos, ante 17,9 de Marta, Cristiane e companhia.

Contra os filmes da Globo, porém, as fofocas não perderam um único dia. Bateram alvos variados, que foram de comédias nacionais (Duas de Mim, no dia 28) a vencedores do Oscar (A Teoria de Tudo, no dia 17).

A Hora da Venenosa também empatou uma única vez com o filme da Globo. No embate com a animação Shrek Terceiro (2007), atração exibida em 20 de junho, foram 11,2 pontos para cada lado.

Balanço na vice-liderança

A média mensal de 11,3 também é a segunda melhor da história do quadro do Balanço Geral. Em março deste ano, A Hora da Venenosa fechou com um décimo a mais, 11,4 --mas, na ocasião, não havia batido todos os filmes que enfrentou.

Além dos resultados históricos do quadro de fofocas, o próprio Balanço Geral teve um bom desempenho em junho. O programa policial comandado por Gottino fechou o mês com média de 9,3 pontos na Grande São Paulo. Foi vice-líder isolado.

Na mesma faixa, a Globo ficou na liderança com 11,1 pontos, e o SBT apareceu em terceiro lugar, com 7,1. Ou seja, a distância da Record para o primeiro lugar já é menor do que a que a separa do bronze.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.