Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança sensual

Verão 90: Drogado com doce de leite, Patrick faz show solo em boate e arrasa

Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) fará sucesso com as mulheres em seu show solo como gogo boy em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) fará sucesso com as mulheres em seu show solo como gogo boy em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 5h20

O grupo de gogo boys Tigres Siberianos está prestes a acabar, e apenas Patrick (Klebber Toledo) seguirá carreira como dançarino em Verão 90. No início, ele ficará muito nervoso e assustado e recorrerá ao doce de leite batizado para se soltar no palco. Com ajuda de Lidiane (Claudia Raia), Patrick fará uma performance solo e arrasará na boate.

Após a identidade dos gogo boys ser revelada em um programa de TV, João (Rafael Vitti) será lembrado por seu passado na prisão, e Candé (Kayky Brito) não vai aguentar a pressão dos amigos e da alta sociedade carioca. Os dois vão desistir e sair do grupo, deixando Patrick sozinho.

Lidiane insistirá para que ele continue a fazer shows, ou então ela terá de arcar com uma alta multa pela quebra dos contratos. Patrick aceitará, ainda atraído pela ex-pantera, mas na hora de se apresentar ficará muito nervoso. "Uma hora vão descobrir que eu sou uma farsa", falará. 

Para ter coragem e malemolência no palco, Patrick usará duas estratégias. A primeira será comer um pote de doce de leite batizado (trama inspirada no Verão da Lata de 1987), que lhe deixa drogado, com muito mais energia.

A segunda será ligar para Gisela (Débora Nascimento), de quem está cada vez mais próximo, e pedir que ela vá assistir a seu show.

"Eu vou entrar naquele palco. Sozinho. Sem máscara. Pra enfrentar o público. Só espero que dê certo!", dirá o rapaz. Ele fará o show, rebolará muito e deixará as mulheres enlouquecidas, gritando seu nome. 

"Holandês, você detonou!!!", dirá Gisela ao abraçá-lo. "Gi, você não sabe como me deu força te ver na plateia!", ele responderá. Os dois ficarão se olhando, em um clima romântico. Mas Lidiane chegará e cortará o assunto. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.