Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Verão 90: Com ciúme, Vanessa acaba com noite de amor de Jerônimo e Manu

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Vanessa) em cena de Verão 90: golpista vai atrapalhar vida de Jerônimo e Manu - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Vanessa) em cena de Verão 90: golpista vai atrapalhar vida de Jerônimo e Manu

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2019 - 5h45

Vanessa (Camila Queiroz) não vai aceitar ver Jerônimo (Jesuíta Barbosa) com Manu (Isabelle Drummond) e acabará com a tentativa dele de finalmente levar a ex-Patotinha para a cama. A vilã de Verão 90 descobrirá que seu amante está planejando uma noite de amor com Manu e chegará no apartamento dele de surpresa. Jerônimo vai ficar irado com a interrupção de seus planos, mas Vanessa se sentirá vitoriosa.

O vilão da trama continuará insistindo em seu relacionamento com Manu, que ainda ama João (Rafael Vitti) e, por isso, não consegue se entregar a Jerônimo. Ela não vai querer transar com o irmão do mal, mas ele vai perder a paciência e marcará um jantar em sua casa, com a certeza de que a mocinha vai se entregar.

No apartamento, Jerônimo fará várias investidas, mas Manu se sentirá tensa e retraída. Vanessa, que já saberá que o encontro está rolando, pensará num plano para estragar ainda mais a noite do vilão.

Ao ouvir um entregador de comida dizer que tem uma encomenda para Jerônimo, ela fará questão de levar o pacote para o amante. Jerônimo se surpreenderá ao ver Vanessa em sua porta. "Cê pediu comida pra nossa reuniãozinha?", ela dirá.

"Que que essa garota tá fazendo aqui!?", falará Manu, já irritada. "Ai não acredito! Não vai dizer que eu errei o dia? Nossa reuniãozinha, na sua casa, depois do expediente, não era sempre às quintas?", perguntará Vanessa, se fazendo de sonsa.

Manu ficará indignada, e Jerônimo tentará se explicar. "Eu não sei do que ela tá falando, Manu. Vai embora, Vanessa!", mandará. "Ai, claro... Pirei legal. Não era hoje, né? Eu ando bem doida mesmo. Desculpe, garotinha. Me liga", falará a pilantra para Jerônimo, antes de ir embora.

O vilão tentará deixar claro a Manu que não sabia de nada, mas ela não acreditará. "Cê tá insinuando que ela inventou tudo isso? Como ela soube do nosso jantar? Por mim é que não foi! E eu não lembro de ter saído na coluna social...", dirá ela.

"Manuela, eu não sei como ela descobriu, ok? Mas o fato é que ela descobriu e inventou essa palhaçada! Não vamos estragar a nossa noite, por favor", pedirá o personagem de Jesuíta Barbosa, desesperado.

Mas Manu não vai querer saber. "Foi mal, mas não tô mais no clima", falará. Ela irá embora sozinha, e Vanessa a verá saindo do prédio. A vigarista aproveitará para subir até o apartamento de Jerônimo e seduzi-lo. Ela deitará na cama dele só de lingerie e tirará o sutiã. O vilão não vai resistir, e os dois passarão a noite juntos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.