Após atentados

O Sétimo Guardião: Luz volta a ter visões e arranca Gabriel do coma com beijo

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 03/04/2019, às 05h00

Luz (Marina Ruy Barbosa) arrancará Gabriel (Bruno Gagliasso) do coma em O Sétimo Guardião. Assim como aconteceu no começo da novela de Aguinaldo Silva, a ruiva terá uma premonição ao ver o gato Léon em seu quarto. Ela seguirá o bichano de camisola pelas ruas até chegar ao casarão, onde beijará o mocinho, que estará em estado vegetativo.

Judith (Isabela Garcia) virará enfermeira do guardião-mor após ele ser baleado por Sampaio (Marcello Novaes). O mocinho ficará em coma e ainda escapará de um segundo atentado no hospital, quando terá sua vida salva graças a um plano de Júnior (José Loreto).

Com medo de que o filho seja morto, Valentina (Lilia Cabral) vai tirar Gabriel do hospital. Ele ficará em um leito, ligado a aparelhos, no escritório o casarão que era de seu pai. Luz, inclusive, virará aliada da madame para proteger o ex-noivo.

Ela e Júnior montarão a biblioteca no imóvel e passarão a frequentar o local diariamente. Porém, em uma noite, ela voltará a ver León na janela de seu quarto. Não será Murilo (Eduardo Moscovis) transformado em gato, como era antigamente. Será uma premonição. A ruiva levantará da cama e seguirá o felino.

Judith estará sentada em uma cadeira dormindo e velando o sono do guardião-mor quando Luz invadir o local em transe.

Primeiro encontro

"Luz vai até a cama de Gabriel, fica a olhar para ele um instante... E então, devagar, passa a mão nos lábios dele, se inclina e o beija, de leve, como na história [invertida] da Bela Adormecida. E aí, como no final do primeiro capítulo, Gabriel desperta, sorve o ar com toda força, abre os olhos, vê aquela moça tão linda debruçada sobre ele", indicou Silva no roteiro da sequência.

"Você é um anjo, não é? Eu estou no céu", falará o mocinho de Bruno Gagliasso. Depois, a professora aparecerá conversando com o avô sem saber se isso aconteceu de verdade ou se foi só um sonho.

Ela só terá certeza quando chegar ao casarão e for informada da melhora repentina do ex-noivo. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 16 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook