Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDIDA PROVISÓRIA

Ator de How To Get Away With Murder faz filme dirigido por Lázaro Ramos

DIVULGAÇÃO/ABC

Alfred Enoch, o Wes, em How To Get Away With Murder: ator participará de filme dirigido por Lázaro Ramos - DIVULGAÇÃO/ABC

Alfred Enoch, o Wes, em How To Get Away With Murder: ator participará de filme dirigido por Lázaro Ramos

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 8h35
Atualizado em 2/4/2019 - 10h06

O ator Alfred Enoch, que interpretou Wes em How To Get Away With Murder, estará no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos. Nomes como Taís Araújo, Seu Jorge, Mariana Xavier e Luís Miranda também estão no elenco. As primeiras cenas começaram a ser gravadas há quase dois meses. O texto se baseia no espetáculo teatral Namíbia, Não!

Enoch, 30 anos, é britânico, mas filho de uma brasileira. Por tabela, fala português e sempre que pode vem curtir festas como Réveillon e Carnaval. Como ator, teve um de seus mais importantes trabalhos na saga Harry Potter, na qual viveu o bruxo Dean Thomas.

Contudo, o auge de sua carreira foi no papel de Wes Gibbins, um dos cinco alunos recrutados pela professora de direito penal e advogada criminal Annalise Keating (Viola Davis) para estagiar em seu escritório. Logo na primeira temporada, o quinteto se envolve em um assassinato e acaba criando um laço.

Com as gravações do filme brasileiro já iniciadas, o ator britânico posou ao lado de colegas do elenco. Veja a foto na qual aparecem Taís Araújo, Seu Jorge e Mariana Xavier:

Visualizar esta foto no Instagram.

@marianaxavieroficial alfredenoch @taisdeverdade olha aí nós!

Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

Medida Provisória

A trama se passa em um futuro no qual o governo brasileiro decreta uma medida para que os cidadãos negros retornem às suas origens na África. Dois primos, presos em um apartamento, se deparam com esse impasse, e temas como identidade, representatividade, questões sócio-culturais e econômicas estarão em pauta. 

O texto é uma releitura da peça teatral Namíbia, Não!, dirigida por Lázaro Ramos, escrito por Aldri Anunciação. O espetáculo teve estreia em 2011, em Salvador. Dois anos depois, a peça representou o país no Ano do Brasil em Portugal. 

No Instagram, o diretor do longa contou na última segunda-feira (1º) que o projeto foi idealizado há quatro anos. Segundo ele, há dois meses foi a direção teve, de fato, início. "Só posso dizer que talvez esse seja o maior desafio da minha vida mas, ao mesmo tempo, o maior privilégio, pois a história é consistente", escreveu o ator na rede social. Para se dedicar às gravações, Lázaro revelou que irá se afastar das redes sociais. Assista abaixo a declaração do ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje inauguramos um novo caminho. Já comecei, há quase dois meses, a direção de um longa-metragem de ficção - projeto que começou há 4 anos e meio - com um elenco dos sonhos, uma equipe comprometida e dedicada e, a partir de hj, as minhas redes sociais ganham um novo nome: Lázaro | Medida Provisória – O filme. Durante as filmagens, eu vou contando a vcs um pouquinho do que tá acontecendo: quem é o elenco, um pouquinho da história; mas não mto, que é pra vcs irem ao cinema Rsrs. Só posso dizer que talvez esse seja o maior desafio da minha vida mas, ao mesmo tempo, o maior privilégio, pois a história é consistente. Acho que, assim como os desafios de #NaMinhaPele e fazer #OTopoDaMontanha, será possível fazer uma obra relevante graças às parcerias que estamos montando. Por favor, acompanhem a história e torçam. Quem quiser, pode seguir o @medidaprovisoriaofilme que a gnt vai atualizando vcs por lá tb. A gnt se vê nos cinemas. Conto com vcs!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.