Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhada

O Sétimo Guardião: Mirtes sofre ao ser rejeitada por paixão do passado

Estevam Avellar/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) reencontra Mattoso (Tuca Andrada) em cena de O Sétimo Guardião - Estevam Avellar/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) reencontra Mattoso (Tuca Andrada) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 7h02

Mirtes (Elizabeth Savala) será rejeitada após encontrar sua paixão do passado em O Sétimo Guardião. A beata reencontrará Mattoso (Tuca Andrada) e acreditará que ele quer se redimir por tê-la abandonado. O cafajeste ouvirá a declaração de amor, mas revelará que não lembra nem o nome da vilã, que se sentirá humilhada.

Ao saber que Mattoso está hospedado na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Mirtes irá até lá e o encontrará com Marcos Paulo (Nanny People), que até então ela não conhecia. A beata ficará com ciúmes. 

"O que você veio fazer aqui em Serro Azul? E quem é essa mulher?", perguntará. "Desculpa, querida, mas mulher é muito pouco pra mim. Sou muito mais do que isso", responderá Marcos Paulo. "Não parece! Eu olho pra você e o que vejo é só uma... Uma puta qualquer!", Mirtes alfinetará.

Mattoso vai querer encerrar a discusão e pedirá para ela voltar outra hora, mas a vilã insistirá em falar com ele. "Já esperei cinco anos! Cinco anos, Mattoso! Lembra como era aquele hotel? Mais catinguento que esse! Você me abandonou lá... Por quê? O que veio fazer aqui na cidade? Me pedir perdão, é isso?", questionará.

"Eu lhe chamei? Mandei avisar que vinha? Não, né? Então, não voltei por sua causa. Você não tinha nem que vir aqui!", responderá Mattoso. "Mas vim e lhe fiz uma pergunta... E quero uma resposta. Se não veio pedir desculpas por ter me abandonado sem dizer sequer 'adeus, sua vaca', então o que está fazendo em Serro Azul?", Mirtes perguntará novamente.

Marcos Paulo dirá que foi ela quem chamou Mattoso, para prestar alguns serviços, sem dar detalhes. Mirtes vai ameaçar bater no cafajeste, mas Ondina mandará os dois conversarem a sós. Ele deixará claro que nem se lembrava dela e até confundirá seu nome e a chamará de Marta.

Mirtes (Elizabeth Savala) será humilhada em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/TV Globo

"Como pôde? Me conquistou e depois me abandonou...", lamentará a beata. "Não vou mentir... Conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi a minha tara!", Mattoso deixará claro.

Mirtes dirá que sonha com ele até hoje, que nunca se sentiu tão plena como quando os dois se amavam, que rezou para poder vê-lo novamente. "Eu quero é você, Mattoso! Só você! E sabe por quê? Porque você é o amor da minha vida!", dirá, antes de se jogar em cima dele na cama.

Mattoso tentará fugir dos beijos de Mirtes e reafirmará sua posição. "O problema é que eu nunca repito! Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Pra mim, a festa termina quando acaba. Guarde suas boas lembranças de mim, se quiser. Mas por favor, não me procure mais... Vá embora", falará. 

"Mas Mattoso... Eu te amo!", declarará a beata. "Eu também me amo! E por este motivo... Tchau!", ele dirá ao sair do quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (26).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas