Em perigo

Verão 90: Após ameaça de vingança contra Jerônimo e Vanessa, João é sequestrado

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) será sequestrado por capanga de seu inimigo nos próximos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) será sequestrado por capanga de seu inimigo nos próximos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 14/03/2019, às 05h54

Poucos dias depois de sair da cadeia, João (Rafael Vitti) já será envolvido em outro crime. O mocinho de Verão 90 ameaçará se vingar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e de Vanessa (Camila Queiroz), mas logo perceberá que está mexendo com pessoas perigosas. Para dar um susto em João, capangas vão sequestrá-lo, e o mocinho viverá minutos de terror. 

João conseguirá liberdade condicional, mas não se esquecerá de quem armou para colocá-lo na prisão. Com raiva, ele logo irá procurar o irmão malvado e afirmará que Jerônimo pagará pelo o que fez.

"Quando cê tiver tranquilão, vou aparecer e puxar teu tapete... O que aconteceu naquela noite, o que aconteceu de verdade com a Nicole [Barbara França], ainda vai aparecer.  Você vai cair, Jerônimo. É gente demais pra cobrar a fatura!", falará João. 

Em outro dia, ele descobrirá que Vanessa está jantando em um restaurante perto de seu apartamento e irá até lá para jogar na cara da pilantra que a verdade aparecerá e ela será desmascarada.

João sairá de cabeça erguida, mas logo sofrerá um baque. Ele estará na rua, após se despedir de Moana (Giovanna Cordeiro), quando será sequestrado por capangas, encapuzado e colocado à força em um carro preto.

O mocinho será levado para um galpão, onde dará de cara com o duque Alexander, (Tarcísio Filho), marido de Vanessa. "Vanessa gosta mesmo de um bandido, hein! Você tá me sequestrando, é isso?", perguntará João.

"Imagina! Sequestro, que exagero! Só queria te dar um aviso, não gostei nada do jeito que você tratou a minha duquesa... Rapaz, já ouviu falar na Bratva? É uma organização que começou nos campos de prisioneiros da União Soviética. A Bratva tem muito poder no mundo todo", comentará o duque.

João perguntará se isso é uma ameaça, mas ele negará. "Claro que não! Imagina se Alexander Hall, o duque de Kiev, ia fazer parte da máfia russa. Mas tenho bons amigos lá... Então, se você não quiser ter problemas com a Bratva, fique longe da Vanessa. Estamos entendidos?", falará o ricaço antes de liberar João.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 de Verão 90.

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 25/4 a 6/4

Segunda, 25/3 (Capítulo 48)
Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook