Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YVETE

Vera Fischer entrega que amou perua sem noção de O Clone: 'Tenho lado meio bobão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer maquiada, loira, com expressão séria em cena como Yvete de O Clone, reprise da Globo

Vera Fischer viveu Yvete em O Clone; novela está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 15h25

No ar como Yvete em O Clone (2001), Vera Fischer revelou que gostou de fazer o papel de uma mulher ingênua, infantil, e até sem noção na novela. A atriz, que havia atuado em Laços de Família (2000) pouco tempo antes, usou a personagem para superar o drama e a tragédia do folhetim de Manoel Carlos. 

"Era alegre, livre (risos). Eu amei fazer porque acho que tenho esse lado ingênuo, meio bobão, e ele aflorou", contou a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quinta-feira (4). 

Na trama que substituiu Ti Ti Ti (2010) no Vale a Pena Ver de Novo, Vera vive uma relação com Leônidas (Reginaldo Faria). O casal não tem a aprovação de Diogo (Murilo Benício), que passou uma noite com a veterana no Marrocos sem saber que se tratava da namorada de seu pai. 

A atriz contou que tinha poucas informações sobre sua personagem quando aceitou trabalhar com Gloria Perez. Segundo ela, o que mais a atraiu para entrar para o elenco foi o convite da autora da novela:

"E eu não iria recusar, jamais. Depois que eu vi que ela era engraçada e um pouco avoada, apaixonada, botava os sentimentos para fora, batendo nas portas, quebrando as coisas, falando alto, eu fiquei apaixonada. Pensei que era tão diferente do que eu tinha acabado de fazer... Eu amei fazer essa personagem", acrescentou. 

Vera disse ainda que se surpreende até hoje com a repercussão da perua em outros países e entregou que sente vontade de viajar o mundo para sentir a recepção do público mais de perto. "Na Rússia, particularmente, Yvete fez um sucesso absurdo, e eu fico louca pra visitar o país e sentir mais de perto a reação das pessoas. Saber o que elas têm pra falar", finalizou. 

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já havia sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.