Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCULANDO ROTA

Vênus cai na real sobre quem matou seu pai em Família É Tudo: 'Estava errada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) com expressão séria em cena de Família É Tudo; ela fará descoberta

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2024 - 15h00

Vênus (Nathalia Dill) terá uma conversa reveladora com Joana (Silvia Rizzo) em Família É Tudo. A mulher ajudará a mocinha na investigação e dirá que a pessoa que estava perseguindo o pai dela não era uma mulher, mas um homem. A protagonista perceberá que estava errada ao pensar que uma das ex-madrastas poderia ter matado seu pai.

A conversa está prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta sexta (16) e continuar no de sábado (17). Vênus mostrará a Joana e-mails ameaçadores que seu pai vinha recebendo antes de morrer. A decoradora achará tudo muito perigoso e suspeito e dirá que não quer se envolver no caso.

"Eu não tou pedindo pra senhora se envolver. Eu só quero o nome. Meu pai deve ter visto quem tava no carro que perseguiu vocês. Deve ter comentado com a senhora. Era a Lulu (Cris Vianna), a Nanda (Ana Carbatti) ou a Leda (Grace Gianoukas)?", perguntará, achando que a criminosa é uma de suas ex-madrastas.

Joana, então, fará uma revelação: "Eu só vou te dizer uma coisa, Vênus. E depois disso, por favor, não me procure mais. Não era nenhuma delas. Era um homem que tava no outro carro".

A filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler) ficará muito confusa e questionará: "Então a senhora viu quem tava perseguindo o meu pai aquela noite! Mas tinha me dito que não viu. Por que mentiu?".

A cena de flashback da perseguição será exibida novamente e mostrará uma parte inédita, na qual Joana reconhecerá Ramón (Jayme Periard) como o motorista do carro que perseguiu Pedro. Mesmo assim, ela escolherá não divulgar esta informação.

"É que eu não lembrava direito, depois que me veio à cabeça. Vênus, eu já falei tudo que sabia. Agora você faz o que quiser com essa informação. Eu vou embora", dirá.

Vênus insistirá: "A senhora sabe quem era. Tanto sabe que descartou as minhas ex-madrastas". "Pelo pouco que eu sei, nenhuma delas se casou de novo. E, como era um homem, provavelmente devia ser o marido de alguma outra mulher que estava saindo com o Pedro", a portuguesa comentará.

A personagem de Nathalia Dill sugerirá que Joana não está falando tudo o que sabe para proteger alguém, e então a mulher se irritará. "Eu não tou protegendo ninguém! Agora você foi longe demais! Você devia era agradecer por ter te ajudado! Passar bem, Vênus", ela falará e irá embora.

Vênus ficará sozinha e confusa com seus pensamentos. "Então eu tava errada esse tempo todo. Quem será esse homem?", se perguntará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 21/9

Quinta, 12/9 (Capítulo 164)
Vênus se culpa pelo estado de Tom, e Léo tenta tranquilizá-la. Otto rouba o dinheiro de Brenda no aeroporto. Marieta conta para Plutão e Júpiter sobre o assassinato de Pedro. Nanda decide ir até Ubaiara, que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.