Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Tereza resgata Santo e deixa Luzia revoltada

Inácio Moraes/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove - Inácio Moraes/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2016 - 8h28

Santo (Domingos Montagner) voltará para casa resgatado por Tereza (Camila Pitanga) após ficar dias desaparecido, e causará a revolta de Luzia (Lucy Alves). Nos próximos capítulos de Velho Chico, a vilã não fará questão alguma de esconder o ódio que sente da rival e discutirá com ela na frente de toda a família.

"Ocê me trouxe ele de volta... Ocê trouxe meu filho de volta pra mim!", disparará Piedade (Zezita Matos) ao ver Tereza chegar com Santo. "Agora não precisa mais de rezar, dona Piedade. Seu filho voltou pra casa!", responderá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

Todos serão tomados por alegria e irão até Santo para tocá-lo, como se não acreditassem em sua aparição. Nesse momento, Luzia surgirá com seu olhar de ódio para a rival. "O que é tá acontecêno aqui? Alguém me explica o que essa uma tá fazêno com Santo aqui? Na casa de padrinho e tio Miro!?!", questionará ela.

Para evitar confusão, Tereza irá para a varanda, mas Luzia a seguirá para tirar satisfação. "Você feliz, cutruvia? Anda, me diz, eu falando contigo!", indagará a vilã. "Eu não tenho a menor ideia do que você está querendo dizer, mas eu estou feliz, sim. E você deveria estar feliz também!", retrucará Tereza.

"Você encontrou ele e pensa que venceu, não foi? Você não vai sossegá enquanto não tomá ele de mim", continuará Luzia. "Eu trouxe Santo de volta, vivo! Se ele vai viver ao seu lado ou não, isso é ele quem vai dizer, não sou eu!", responderá Tereza, que tentará convencer a rival de que o momento é de alegria e não há espaço para brigas. "Num tem alegria pra mim enquanto você e sua raça tivé com esse sorriso falso na cara!", retrucará Luzia.

A calma de Tereza deixará Luzia ainda mais irritada, e ela tentará expulsá-la aos berros de sua casa. "Ponha-se pra fora dessa casa, sua cachorra!", gritará, mas será interrompida por Piedade. "Da minha casa ela só sai depois que eu dissé que tem que saí", determinará a matriarca. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.