Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Mafalda ganha vestido de noiva, e Zé dos Porcos fica arrasado

Raphael Dias/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2016 - 7h54

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) ficará arrasado com os preparativos de Mafalda (Camila Queiroz) para o casamento com Romeu (Klebber Toledo). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o criador de animais observará de longe a amada sair da fazenda para comprar o tecido para seu vestido de noiva, e Sarita (Juliane Araújo) perceberá que ele ficou abalado.

"Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva", dirá Sarita. "Foi us punhar nu coração deu", responderá ele. A dançarina aproveitará a tristeza de Zé dos Porcos para tentar convencê-lo a sequestrar Mafalda.

"Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba? Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar", falará ela. "Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba e leva embora", explicará Sarita.

"Sem ela querê?", questionará ele. "Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia", continuará ela.

Mesmo arrasado por ficar sem a amada, Zé dos Porcos dirá que pretende respeitar a decisão dela. "Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz", concluirá o caipira.

No dia do casamento, no entanto, Mafalda desistirá de Romeu e o abandonará momentos antes de subir ao altar. A caipira mudará de ideia em cima da hora e resolverá fugir com Zé dos Porcos, seu verdadeiro amor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.