Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Velho Chico: Tarado, Afrânio tem noite quente com Iolanda

Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni (Iolanda) beija Antonio Fagundes (Afrânio) em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni (Iolanda) beija Antonio Fagundes (Afrânio) em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/5/2016 - 5h00

Afrânio (Antonio Fagundes) mostrará sua virilidade em Velho Chico, da Globo. Feliz com a chegada de Miguel (Gabriel Leone), o Saruê ficará todo orgulhoso. Ele se trancará no quarto com a mulher, Iolanda (Christiane Torloni), e a jogará na banheira, dando beijos apaixonados. Ele  prometerá "viver a vida" assim que o neto estiver pronto para ser seu sucessor. A ex-cantora vai querer saber seus planos, mas, com cara de safado, o coronel partirá para uns amassos, que indicarão uma noite quente para o casal.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta (6). O filho de Tereza (Camila Pitanga) já terá sido recebido com uma grande festa na fazenda do avô e passará a fazer passeios com ele, tentando entender como funciona tudo no local. O Saruê surgirá tomando banho de banheira quando Iolanda entrar no quarto do casal para se preparar para dormir. Entusiasmado, ele pedirá para Iolanda chegar mais perto.

O coronel dará um beijo ardente nela, sem qualquer motivo aparente. "O que é que deu em você?", questionará Iolanda. "Deu que hoje não quero mais saber de problema de ninguém", responderá ele, dando outro beijo na mulher.

Iolanda comentará que a companhia de Miguel está fazendo bem ao marido. "Boa não, mulher, foi é ótima! Você tinha que vê os olhos do moleque o tanto que brilhava vendo tudo que o vô dele fez! Os olho dele brilhava, que parecia duas bila", falará.

Vida nova

Nisso, ele vai suspirar e sonhar em voz alta: "Minha vontade foi largá tudo nas mãos dele, pegá você e cair nesse mundo! Essa fazenda nunca foi pra mim, você sabe! Não fui eu que escolhi nada disso, foi a vida quem quis. Eu só fiz aceitá! Daqui um pôco esse povo vai tá chamâno ele de Saruê, aí sim vô podê largá nas mão dele e ir vivê. Sossegado. Quando esse dia chegá, mulher, vô retomá a vida de onde eu parei", dirá o Saruê.

Ele lembrará situações de quando os dois ainda eram jovens namorados, loucos e apaixonados em Salvador, resgatando o clima de romance e também de tesão. Sem que Iolanda espere, ele a abraçará e a derrubará na banheira.

"Que diabos deu em você, Afrânio?", perguntará ela. "Deu que tô feliz! Feliz e aliviado de tê alguém pra carregá o legado que meu pai dexô! Agora chega dessa prosa, mulhé, que a conversa que quero tê c’ocê é outra", soltará o coronel, com um olhar malicioso. Ele partirá para beijos e amassos com Iolanda. 


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?