Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Santo se recusa a transar com Luzia: 'Não quero mais saber de você'

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) contracena com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) contracena com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/6/2016 - 6h20

Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves) entrarão em crise conjugal em Velho Chico. Sempre desconfiada, a dona de casa vai infernizar a vida do marido com acusações de traição. A situação piorará quando o agricultor voltar a se encontrar com Tereza (Camila Pitanga), após a revelação da paternidade de Miguel (Gabriel Leone). Ele não conseguirá transar com a mãe de suas filhas e passará a dormir em uma rede. "Não quero sabê mais de você, não quero saber de mais nada", dirá Santo.

Luzia terá um ataque de ciúme no capítulo do dia 14. Santo passará o dia sumido. Mesmo sem ter certeza de que ele estava com a amante, ela afirmará que as histórias do marido estão sempre com cheiro de mentira. "Sua boca mente, seus olhos mentem, seu coração mente", vai disparar a dona de casa. Em seguida, ela questionará se Santo estava com Tereza. "Se você não acredita em mim, por que pergunta?", indagará o presidente da cooperativa.

Santo falará também que eles não conseguem mais se entender e, por isso, prefere não continuar a discussão. Ele tirará a camisa diante dela e entrará no banho. Luzia invadirá o banheiro tirando a roupa e partindo para cima do marido. "Eu com saudade, e com desejo de tê meu marido", dirá ela, enroscando-se no agricultor. Ele se afastará e sairá do chuveiro.

"Num qué mais sabê d’eu? Perdeu o gosto, foi?", perguntará Luzia. "Não, Luzia, não quero. Não quero sabê mais de você, não quero saber de mais nada", esbravejará ele. "Por que você tá fazendo isso comigo? Sempre lhe fui fiel. Dediquei minha vida a você, à sua família, tive sempre do seu lado, construímo a vida junto. Você que é um homem justo, me diga se é justo isso?", continuará ela.

Santo sairá bufando, evitando encarar a mulher. "Que foi que ela te fez pra você querê tanto essa mulher? Ela mentiu pra você a vida inteira, Santo, foi isso que ela fez! Ela pegô teu filho e deu pra outro homem criá! É isso que eu tenho que fazê pra você me amá? ", gritará ela, furiosa.

Santo passará a dormir em uma rede. Piedade (Zezita Matos) estranhará o comportamento do filho, mas ele não revelará à mãe que seu casamento com Luzia está à beira de um colapso. Ao mesmo tempo, o público verá Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tentar estuprar Tereza, e ela pedirá a separação. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.