Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rumo ao SBT?

Baixas na equipe deixam Geraldo Luís ainda mais infeliz na Record

Reprodução/Record

Geraldo Luís no último Domingo Show; apresentador quer ir para o SBT - Reprodução/Record

Geraldo Luís no último Domingo Show; apresentador quer ir para o SBT

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/6/2016 - 6h26

Apresentador do Domingo Show, Geraldo Luís ficou abalado com a perda de três profissionais de sua equipe para o SBT. O jornalista confidenciou a amigos, colegas de Record e até para seu advogado que está preocupado com o futuro de seu programa. Ontem, Geraldo Luís confessava estar ainda mais infeliz com a Record, que o suspendeu durante um mês, em abril, após ele criticar a emissora no ar, ao vivo.

O Domingo Show perdeu para o SBT os coordenadores de produção Letícia Flores e Hugo Santos, além do diretor de externas Gustavo Vaccari. A perda de Vaccari foi a mais sentida. Ele era considerado a "alma" do Domingo Show. Conseguia as melhores histórias, seduzia os melhores personagens e viajava sempre com Geraldo Luís.

Os três vão trabalhar no Domingo Legal, de Celso Portiolli. O programa do SBT, com as aquisições, tende a emular o da Record. Os profissionais vão ganhar o triplo do que recebiam na Record. A contratação teve o dedo de Silvio Santos.

Gustavo Vaccari, à frente, em viagem com Geraldo Luís

Nos bastidores da Record e do SBT, avalia-se que Geraldo Luís será o próximo a migrar para a rede de Silvio Santos. Isso quase aconteceu em maio. O apresentador negociou diretamente com Silvio Santos, que só não o contratou porque não quis assumir a multa contratual. A amigos, o titular do Domingo Show não esconde que seu sonho é ir para o SBT. Se Silvio Santos não resolver abrir o cofre antes, isso poderá acontecer em abril de 2017, quando vence seu contrato com a Record.

O problema, para o SBT, é que a Record descobriu que Geraldo Luís é importante para sua audiência dominical. Com ele no comando, o Domingo Show entrega com o Ibope em alta para o Hora do Faro, para infelicidade do próprio Geraldo Luís, desafeto de Rodrigo Faro. A Record quer renovar com o apresentador.


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.