Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Velho Chico: Iolanda aparece com novo visual para voltar aos palcos

Maurício Fidalgo/TV Globo

Com novo visual, Iolanda (Christiane Torloni) reencontra Amadeu (Juan Alba) em Velho Chico - Maurício Fidalgo/TV Globo

Com novo visual, Iolanda (Christiane Torloni) reencontra Amadeu (Juan Alba) em Velho Chico

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2016 - 7h18

Após abandonar o casamento com Afrânio (Antonio Fagundes), Iolanda (Christiane Torloni) aparecerá com novo visual para retomar sua carreira. Na reta final de Velho Chico, o público verá a cantora procurar Amadeu (Juan Alba) com os cabelos soltos, caídos pelos ombros, bem diferente dos coques impecáveis da época em que viveu na fazenda dos Saruê.

Com a ajuda da amiga dos velhos tempos, Matilde (Nadia Nardini), Iolanda encontrará o pianista e o convidará para montarem um show juntos. "Te peço desculpas por ligar assim, de última hora, Amadeu. É que tenho uma amiga, que não descansa enquanto não me colocar maluca!", dirá Iolanda. "Então é a ela quem eu devo agradecer pelo convite?", rebaterá o pianista, com um sorriso no rosto.

Na conversa, Matilde comentará que Iolanda sempre falou de Amadeu, e ele ficará surpreso. "Iolanda fala de mim?", indagará. "Até porque, de todos os músicos que tocaram comigo, você é o único que se encontra sete palmos acima da terra!", retrucará a cantora. "Não pela vontade dos coronéis desse sertão!", completará Amadeu.

O entrosamento entre os dois ficará evidente, mas Iolanda tratará de quebrar o clima com um comentário para a amiga. "Se acostume com isso, Matilde, ele é assim mesmo, abusado", disparará. "Posso ser abusado, mas, pelo que estou vendo, você não encontrou nada melhor!", provocará ele. "Não vamos perder tempo com velhas conversas. Temos um repertório para montar e muito o que ensaiar. Isso é, se o seu coronel não se incomodar com isso", continuará Amadeu, completando a alfinetada.

A cantora aproveitará o comentário para dizer que não deve mais satisfações para Afrânio. "Tive um grande amor, mas nunca tive um dono, muito menos um coronel", rebaterá ela. "Coronel Saruê não existe mais. Pelo menos, não para mim!", completará. Amadeu voltará para seu piano e eles começarão a montar o repertório para o show.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio


Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?