O Outro Homem

Cauã Reymond e Sergio Guizé serão rivais em novela das nove da Globo

Fotos Reprodução/TV Globo

Os atores Cauã Reymond em A Regra do Jogo e Sergio Guizé em Eta Mundo Bom! - Fotos Reprodução/TV Globo

Os atores Cauã Reymond em A Regra do Jogo e Sergio Guizé em Eta Mundo Bom!

DANIEL CASTRO - Publicado em 11/07/2016, às 05h23

Novela que marcará a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário mais nobre da Globo, o das 21h, O Outro Homem já tem seus dois principais nomes masculinos. Cauã Reymond e Sergio Guizé foram reservados para interpretarem, respectivamente, o mocinho e o vilão da trama, prevista para estrear no terceiro trimestre de 2017, após À Flor da Pele, de Glória Perez, que por sua vez substituirá A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico.

O Outro Homem será um melodrama policial. A sinopse ainda é mantida em sigilo na Globo. A direção caberá a Mauro Mendonça Filho, que se destacou no ano passado no comando de Verdades Secretas.

Será o primeiro vilão de Sergio Guizé, no ar como o ingênuo Candinho de Eta Mundo Bom!. Após chamar a atenção na série Sessão de Terapia, no GNT, o ator estreou na Globo em 2013, em Saramandaia. No ano seguinte, foi protagonista de Alto Astral. Encerrada a atual novela das seis, Guizé ficará descansando a imagem durante um ano. Já Cauã Reymond, que fez o mocinho jovem de A Regra do Jogo, volta ao ar no final de agosto, na série Justiça, com 20 episódios.  

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem novelas juntas desde o remake de O Profeta, em 2006, quando foram supervisionadas por Walcyr Carrasco. Depois, elas emplacaram Cama de Gato (2009), a elogiada Cordel Encantado (2011) e a vencedora do Emmy Internacional Joia Rara (2014), todas novelas das seis. O Outro Homem será a estreia da dupla no horário nobre.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook