O Outro Homem
Fotos Reprodução/TV Globo
DANIEL CASTRO
Publicado em 11/7/2016 - 5h23
Novela que marcará a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário mais nobre da Globo, o das 21h, O Outro Homem já tem seus dois principais nomes masculinos. Cauã Reymond e Sergio Guizé foram reservados para interpretarem, respectivamente, o mocinho e o vilão da trama, prevista para estrear no terceiro trimestre de 2017, após À Flor da Pele, de Glória Perez, que por sua vez substituirá A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico.
O Outro Homem será um melodrama policial. A sinopse ainda é mantida em sigilo na Globo. A direção caberá a Mauro Mendonça Filho, que se destacou no ano passado no comando de Verdades Secretas.
Será o primeiro vilão de Sergio Guizé, no ar como o ingênuo Candinho de Eta Mundo Bom!. Após chamar a atenção na série Sessão de Terapia, no GNT, o ator estreou na Globo em 2013, em Saramandaia. No ano seguinte, foi protagonista de Alto Astral. Encerrada a atual novela das seis, Guizé ficará descansando a imagem durante um ano. Já Cauã Reymond, que fez o mocinho jovem de A Regra do Jogo, volta ao ar no final de agosto, na série Justiça, com 20 episódios.
Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem novelas juntas desde o remake de O Profeta, em 2006, quando foram supervisionadas por Walcyr Carrasco. Depois, elas emplacaram Cama de Gato (2009), a elogiada Cordel Encantado (2011) e a vencedora do Emmy Internacional Joia Rara (2014), todas novelas das seis. O Outro Homem será a estreia da dupla no horário nobre.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Duca Rachid
Globo
Novela das Nove
Novelas
Sergio Guizé
Thelma Guedes
Velho Chico
Walcyr Carrasco
Com quem Irma merece ficar em Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.