Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Carlos Eduardo pega Teresa à força e tenta estuprá-la

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2016 - 9h24

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) atacará Tereza (Camila Pitanga) e tentará estuprá-la nos próximos capítulos de Velho Chico. Enlouquecido com a desconfiança de que a mulher o traiu com Santo (Domingos Montagner), o deputado perderá a cabeça e a agarrará à força. Tereza não aceitará a violência e terminará o casamento.

"Por trinta anos fui teu marido, enquanto tudo que você sempre quis foi um macho, um dono! Te dei amor, mas você pedia era por coito! Qualquer animal sabe ser macho, Tereza, eu também sei! Sei ser mais macho que aquele retirante com quem você tanto sonha!", disparará Carlos, ao forçar que a mulher se deite.

"Sai de cima de mim, Carlos, sai de cima de mim! Sai! Eu não te quero, nem nunca te quis! Me larga!", gritará Tereza, tentando se livrar da violência. "Sou seu marido, Tereza! Mas posso ser seu macho também!", continuará o deputado.

Tereza será salva por Cícero (Marcos Palmeira), que erguerá Carlos Eduardo pelo colarinho e ameaçará esfaqueá-lo. A filha de Afrânio (Antonio Fagundes), no entanto, não deixará que o capanga de seu pai mate seu marido.

O jagunço tratará de contar para o coronel sobre o ataque, e Afrânio prometerá matá-lo caso tente novamente estuprá-la. "Eu não vim saber o que se passa na sua vida com Tereza! Vim como homem e pai de minha filha dizer que se tiver uma próxima vez, Cícero não vai ter nem tempo de te ameaçar, porque eu mesmo terei feito o serviço! Todo casal tem suas crises. Você resolva a sua com ela, com respeito, se não quiser que eu, nem ninguém nessa casa ajude a resolver!", disparará o Saruê.

Carlos se arrependerá da atitude, mas será tarde demais. Tereza decidirá terminar o casamento. "Não quero entender que você tentou me agredir. Não passa pela minha cabeça que você quis me tomar a pulso! Como seu eu fosse um animal! Você pensou o quê? Você é o que? Um bicho?", questionará ela, indignada. O deputado apelará e implorará para que ela o perdoe, mas ela não cederá.

"Eu vi o que você sente por mim. E sabe o que sinto por você, Carlos? Nojo! E cada dia esse sentimento parece aumentar dentro de mim e gastar mais, mais e mais a nossa história!", disparará ela. "Você não vê o que está fazendo com a gente? Será possível que você não vê?", questionará o deputado. "E você não vê o que fez com todo sentimento que eu tinha por você? Até esta tarde acabar com o último tanto de respeito que eu tinha? Você não vê que eu não te amo? Não se aproxime, Carlos! De você eu quero distância. Será preciso deixar ainda mais claro que nossa história acabou esta tarde?", continuará Tereza. "Não, Maria Tereza. Não preciso de mais nada. Isso era tudo que eu precisava ouvir", responderá Carlos, encerrando a discussão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.