Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Velho Chico: Carlos Eduardo ofende Tereza e enfrenta ira de Martim

Reprodução/Globo

O ator Marcelo Serrado em cena de Velho Chico como o personagem Carlos Eduardo - Reprodução/Globo

O ator Marcelo Serrado em cena de Velho Chico como o personagem Carlos Eduardo

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2016 - 6h24

Tereza (Camila Pitanga) continuará desesperada em busca do paradeiro de Santo (Domingos Montagner) nas próximas cenas de Velho Chico, novela das nove da Globo. Mas seu marido, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), não demonstrará preocupação alguma com o estado da mulher. Pelo contrário: ele desprezará a mãe de Miguel (Gabriel Leone) e comprará briga com Martim (Lee Taylor), que não admitirá que o deputado ofenda sua irmã.

Martim verá Carlos Eduardo no quarto, arrumando as malas para ir à Brasília, e o questionará sobre Tereza, que saíra da fazenda sem dizer a ninguém onde iria. O deputado usará um tom de desprezo ao falar da filha de Afrânio (Antonio Fagundes). "Preocupação com o quê? Com o fato daquela desavergonhada sair correndo nesse rio atrás de um homem casado que à essa altura deve estar morto?", ele dirá.

O fotógrafo ficará furioso e partirá para um embate físico com o cunhado. O neto de Encarnação (Selma Egrei) encostará Carlos Eduardo na parede e pedirá que ele diga mais uma vez a forma grosseira com a qual se referiu a Tereza.  "Desavergonhada! É daí pra baixo que chamo mulher casada que age dessa maneira", repetirá o vilão.

Sem tolerância para as ofensas de Carlos Eduardo, Martim o ameaçará: "É bom o senhor começar a rever os seus modos e a forma como fala de Tereza! Ou seus dias nessa casa estarão contados. Estou lhe dando um aviso claro e direto", afirmará. 

Mas o aliado de Luzia (Lucy Alves) não se deixará abalar pela ira do cunhado e o enfrentará, novamente com desprezo. "Você não tem estatura pra me fazer ameaças! Pois vocês cuidem de correr atrás de sua irmã que eu tenho assuntos mais urgentes a tratar em Brasília", dirá. 

No final da discussão, Martim questionará que tipo de assuntos o deputado teria em Brasília. Carlos Eduardo ficará irritado e dará um ultimato: "Vou te explicar uma coisa, Martim, que, pelo visto, você ainda não entendeu: absolutamente nada em minha vida lhe diz respeito! Tenho certeza que não!", ele dirá, antes de sair do quarto com um olhar enigmático.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.