Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Eta Mundo Bom!: Paulina tenta ajudar Sandra e é desprezada pela vilã

Reprodução/Globo

As atrizes Flávia Alessandra e Suely Franco em cenas de Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/Globo

As atrizes Flávia Alessandra e Suely Franco em cenas de Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2016 - 5h42

Sandra (Flávia Alessandra) estará em uma situação complicada nos últimos capítulos de Eta Mundo Bom!, mas sua personalidade prepotente permanecerá intacta. Após sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e o bebê dela, a vilã e seu comparsa, Ernesto (Eriberto Leão) serão fugitivos da polícia. Benevolente, Paulina (Suely Franco) tentará ser gentil e os ajudará. Em troca, receberá apenas ofensas e humilhações de Sandra.

A megera e seu parceiro se esconderão da polícia no dancing, administrado por Paulina. Ela aconselhará a vilã a pedir perdão para Anastácia (Eliane Giardini) por todas as suas armações e oferecerá um emprego a ela. "Já ouvi dizer que dona Anastácia é generosa. No mínimo, mesmo que não consiga, quando sair pode trabalhar aqui. Como dançarina. Não lhe faltariam clientes e estaria livre da polícia", argumentará.

Ernesto gostará da ideia e incentivará a amada a aceitar a proposta de Paulina. Sandra, no entanto, desprezará essa sugestão. "Pare de pensar pequeno, Ernesto. Quanto à senhora, dona Paulina, é rasa demais. Acha que eu, que sou fina, elegante, superior às outras mulheres, trabalharia num dancing de quinta categoria?", disparará.

Paulina ficará ofendida com as palavras duras de Sandra e se voltará contra a vilã. "Hospedou-se aqui e ainda chama meu dancing de quinta categoria. Ainda bem que vai embora. Já vai tarde", falará. Mais uma vez, a irmã de Celso (Rainer Cadete) não poupará a senhora que lhe acolheu de suas humilhações. "Eu é que não suporto mais olhar para sua cara coberta de maquiagem para disfarçar as rugas", dirá, cheia de ódio.

Mesmo protegida por Paulina, os dias de liberdade de Sandra estarão contados. No final da trama, ela será presa e passará o resto de sua vida na cadeia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.