Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 19 a 24/9

Velho Chico: Após eliminar Martim, Carlos planeja matar Bento

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico; vilão quer fazer nova vítima - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico; vilão quer fazer nova vítima

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2016 - 7h35

RESUMO: Depois de tirar Martim (Lee Taylor) do caminho, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) planejará matar Bento (Irandhir Santos) para não ter seus esquemas de corrupção descobertos. No entanto, o secretário de Segurança, Queiroz (Batoré), convencerá o vilão a poupar a vida do vereador. Bento será preso após denúncia de Luzia (Lucy Alves), que fará isso para protegê-lo

Segunda, 19/9 (Capítulo 163)

Luzia, Bento e Santo questionam Piedade sobre a conversa com Encarnação. Padre Benício vai ao encontro de Encarnação. Queiroz convence Carlos a poupar a vida de Bento. Luzia revela a Germano que Bento esconde algo da polícia. Germano pede que Bento confie nele. Iolanda anuncia a Afrânio que deixará a mansão.

Terça, 20/9 (Capítulo 164)

Bento é preso e Beatriz culpa Luzia. Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela. Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações. Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

Quarta, 21/9 (Capítulo 165)

(Capítulo pode sofrer alteração em consequência da morte de Domingos Montagner)
Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

Quinta, 22/9 (Capítulo 167)

(Capítulo pode sofrer alteração em consequência da morte de Domingos Montagner)
Carlos e Cícero se enfrentam. Afrânio sofre com a ausência de Martim. Iolanda visita sua antiga casa de show. Afrânio decide emparedar os quartos de Encarnação, Inácio e Martim. Santo alerta Miguel sobre a armação de Carlos contra ele. Queiroz interrompe o encontro político de Beatriz e Bento com a população. Santo procura Afrânio.

Sexta, 23/9 (Capítulo 168)

(Capítulo pode sofrer alteração em consequência da morte de Domingos Montagner)
Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim. Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar. Afrânio ameaça a vida de Carlos. Dalva canta no bar de Chico Criatura, acompanhada por Faísca. Tereza confronta Afrânio, que afirma à filha que encontrará Martim. Carlos alerta Queiroz sobre as intenções do coronel.

Sábado, 24/9 (Capítulo 169)

Capítulo não fornecido pela emissora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?