Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 22 a 27/8

Velho Chico: Após confessar mentiras, Luzia surta e ameaça sumir

Reprodução/TV Globo

A atriz Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2016 - 7h05

RESUMO: Apoiada por Bento (Irandhir Santos), Luzia (Lucy Alves) resolverá revelar à família todas as mentiras que contou para manter Santo (Domingos Montagner) ao seu lado. Piedade (Zezita Matos) se sentirá traída pela filha de criação e decidirá não perdoar as maldades. Arrasada, Luzia terá um surto e ameaçará sumir. Bento tentará convencê-la a ficar

Segunda, 22/8 (Capítulo 139)

Luzia decide conversar com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a dar uma chance a Luzia. Miguel conversa com Iolanda sobre Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

Terça, 23/8 (Capítulo 140)

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Ceci ajuda Tereza e ela resolve procurar Santo sozinha.

Quarta, 24/8 (Capítulo 141)

Martim tenta acalmar Iolanda. Carlos se surpreende ao saber do sumiço da esposa. Tereza segue um índio pela floresta. Afrânio estranha o comportamento de Carlos. Tereza chega à aldeia. Encarnação implica com Carlos. Bento diz a Miguel que eles podem conseguir um financiamento para a cooperativa. Martim conta a Ceci que Tereza foi atrás de Santo. Encarnação tenta convencer Martim de que Afrânio não é uma pessoa ruim. Tereza participa do ritual de cura com os índios. Santo acorda.

Quinta, 25/8 (Capítulo 142)

Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede a Martim para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.

Sexta, 26/8 (Capítulo 143)

A notícia da volta de Santo se espalha pela cidade. Queiroz avisa a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enfurece ao ver Tereza em sua casa. Todos questionam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra Martim em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para falar com Santo.

Sábado, 27/8 (Capítulo 144)

Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?